Páginas (:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Capitulo - E o amanha?- 3 parte.

Continuação...

- Pela amor! -- disse Noah emburrado. - Não adianta avisar elas, elas sempre extrapolam. -- finalizou revirando seus olhos mel.
- Noah , você tá muito nervoso ultimamente, relaxa e aproveita, alias isto não é uma festa?-- disse Scott.
- É , e não é.. esqueceu que é oportunidade delas se desenvolverem na vida? -- disse ele certo de si.
- Sim, por isso confie mais nelas, elas não vão deixar passar essa grande oportunidade. Relaxe, e se preocupe consigo mesmo, seu jeito ''gentil'' de cuidar delas, o torna rude demais. -- disse com um sorriso sincero.
- Aah, desculpe, você está certo. -- disse Noah com um olhar baixo.
- Aqui , tome um pouco de cerveja . -- Scott pegou um copo com o garçom que acabou de passar perto dele.
Meio relutante, mais mesmo assim pegou. E deu uma golada de uma vez.
- É... , os negócios estão difíceis? -- perguntou apreensivo.
- Aah, meu pai quer que eu tome conta da empresa.. -- disse excruciante.
- Por que tá tão abalado? Não era isso que queria? Além do mais, você não nasceu para o negócio? -- disse surpreso.
- Para ser sincero, depois de conhecer estas duas loucas. --apontou para Erika e Rachel, ainda cantando e bebendo. - Percebi que a vida tem que ser vivenciada de forma que queremos, elas estão seguindo os seus sonhos, serem escritoras, é de se admirar. Outra, nós vivemos uma vez, não sabemos do amanha.É por isso, e por outros. -- disse olhando para Erika.- Não tenho certeza se é isto que quero para minha vida.
- Hmmm, você tá gostando da Erika? -- disse Scott, dando mais um gole em sua cerveja.
- Q-quê?! Você é louco?! - exclamou todo estorvante . - Porque você tá dizendo isso!? -- olhando fixamente com olhos amedrontados para Scott.
- Relaxe, nosso segredo! Dá para notar sabia, quando falou '' é por isso, e por outros'', deu na cara que você quer ser O HOMEM, do qual Erika possa admirar. -- disse Scott convencido.
- Aah cara, é complicado, ainda não sei o que sinto, por isso fiquei assustado com a pergunta, porque não sei responde-la. -- disse ele hesitante.
-Você queria que eu percebesse, só não entendi o motivo de fazer de bobo. -- disse ele acabando com o restinho de cerveja de seu copo. E pegou outro copo para Noah de cerveja.
- É.. eu estou perturbado de mente... -- Noah suspirou, e deu um goulão de cerveja.
- Hey, meninos o que vocês estão falando? -- disse Erika curiosa.
No mesmo momento que ouviu a voz de Erika, Noah cuspiu a cerveja e engasgou , e saiu arfando.
- Aaah, tá tudo bem , Noah!? -- disse Rachel preocupada.
Não demorou muito , Erika já estava atrás de Noah batendo em sua costas freneticamente.
- Você tá bem? -- disse Erika rindo.
- Estou bem. -- disse com a voz rouca e arfando ainda.
- Ai meu Deus! -- disse Scott nas gargalhadas. - E você ainda diz que não sabe o que sente.
- Cala boca , SCOTT! -- disse Noah furioso.
- To quieto .. -- disse Scott disfarçando bebendo mais cerveja. Todos sabiam que tinha limite de brincadeiras com Noah.
- Do que vocês estão falando? -- disse Rachel, sempre perspicaz.

- Nada, nada.. -- disse Noah tentando disfarçar o nervosismo.Como Rachel nota estas coisas, resolveu não insistir.


- Thainá Dominguês Benasse

Espero que gostem , BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário