Páginas (:

domingo, 20 de março de 2016

Constantemente imprevista.

 Gentee! Gomenasai! Serio... 
Eu depois de um grande, ENORME, tempo eu tive vida social!!
Enfim, vamos a postagem!! Hoje estou um bagaço, estou morrendo. Então desculpe a falta de vergonha na cara da publicação de hoje. Mais, ainda hoje, só que as 1 h ou 2 da tarde, irei postar outra. =*

Beijo no kokoro de vocês!
Tradução.
Os sonhos de uma gaivota.
Meus pés não se separa do chão.
Eu tenho simplesmente medo.
Eu tenho medo de voar para o céu.
Por que eu estou acostumado com o chão.
O céu é desconhecido.
{gente, no dorama não estava escrito assim, por isso traduzi no que ouvi. }
Eu tenho asas?
Eu tenho os sonhos de antes?

Autor : desconhecido


ACHEI NO DORAMA :
GOONG



Este poema que estou postando é para aqueles que estão na fase do fim para um novo começo.

Quando estamos perdidos e sem chão. E temos medo do desconhecido.


Mais saiba que a vida é assim.
Constantemente imprevista.


Então se joga .


Um beijo, e um ótimo DOMINGÃO PARA TODOS =3 


- Thainá Dominguês Benasse




Nenhum comentário:

Postar um comentário