Páginas (:

sábado, 19 de março de 2016

Seu Eu.

Olá pessoas!!
Desculpe a demora da postagem, hoje foi uma correria. 
Então, aproveitem =* 
beijo na bunda.
Depois de tanto tempo parada, esqueci como é ver o mundo por si só.
 Quando eu estudava, pensava que o dia-a-dia era o mesmo, monótono. 
Mas, só fui perceber o quão era movimentada depois de ficar 1 ano parada em casa. 
Você automaticamente se insola.
anime black and white girl sad manga
Fui perdendo ânimo, fui perdendo minha rotina tão divertida e que eu achava monótona. 
Está postagem de hoje vai ser para aqueles que estão desanimados com a vida. 
Image via We Heart It https://weheartit.com/entry/138273179/via/10979801 [animated] #alone #anime #black&white #crying #depression #gif #monochrome #quote #sad #Useless #haruhisuzumiya:

Tradução - Eu sou tão inútil.

Não fiquem!

Kimi ni todoke *-* , anime super fofo! Mais não recomendo para aqueles que não gostam de mimi, por que neste tem muitos mimis. Até eu me irritei kkkkkkk '

Sei que é difícil bater as asas, e sair da sua zona de conforto. 

Sei que deseja muitas coisas, mais não tem coragem de tomar alguma atitude. 

Sei também, que todos somos capazes de tomar iniciativas e mesmo que erramos em umas delas, aprendemos com elas, tornando assim algo favorável para nós.
Então... Não tenha medo. Deus está contigo.

 Sei que a vontade de desistir, da qual o desespero que bate é maior. 

Tradução : Eu odeio isso. Eu odeio todos. Eu odeio tudo.

Não se desespere. Calma. Tudo tem seu tempo e sua hora.
 

Você está parado? Se sim, mude isso. 

Mesmo que não tenha dinheiro, ou não consegue um emprego.Expire e respire, e saia de casa, para qualquer lugar. Olha o céu, olha as estrelas/nuvens.

 Faça algo que goste... Eu gosto muito de estudar e fazer exercícios... Foque no prazeroso.
Você vai ter um novo dia para tentar novamente. 

*

Se as coisas em casa estão difíceis, quase insuportável.
 
Não discuta, vai ver seus amigos. Talvez desabafar te fará bem.
E reflitam em um futuro a quão não irá ter problemas, e é claro, tome atitude para que isso aconteça.

*
Incompreensão dos amigos. 

Talvez isso seja bom, assim você vê de um ponto diferente.
 Ou talvez gere uma nova revolta. 

Porém, isso é normal, é a vida. Vai ter outros amigos dos quais você poderá contar de verdade.
*
Estudos difíceis?

Não importa o quão difícil. Lute! Você consegue! Pense sempre positivo. Talvez você esteja estudando muito? 
DE NOVO, vai beber !!! kkkkkkkk ' 
~~ daqui a pouco o blogger vai tirar-me por ficar indicando bebidas para vocês. #alcoólatra ~~
E não esqueça do essencial. Você é importante. Você faz a diferença. Mesmo que você acha que não...
Você FAZ!
Ame-SE!
 Viva intensamente!
Tem tantas pessoas em piores situações e tem pensamentos positivos e sonhos inimagináveis. 
Então....
FIGHTING!

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário