Páginas (:

quarta-feira, 30 de março de 2016

Deixa-me voltar...


Peguei-me pensando no tema discutido em sala ontem.
 Nossa professora perguntou quais são os planos para futuro. 
E uma menina disse despreocupadamente:
Clannad *O* . Indico só se você quiser chorar por 3 meses.

‘’- Bom, SE eu passar em uma federal vou morar fora. Já SE eu não passar irei para particular. Porém, não é fácil morar fora, né? Mais damos um jeito.’’

Vi-me nela.

 Despreocupada.

Eu era tão infantil quanto ela. Achava que as coisas aconteceriam de algum maneira. Eu nem sei o que passou pela minha cabeça...

Deve ser um dos motivos daquela pessoa ter se afastado de mim. 

Pelo menos a garota é decidida do que vai fazer na idade dela. 
Quando tinha 15 anos, nem cogitava meu futuro. 

Sim, tinha sonhos. No entanto, não havia planejado o caminho até eles.
Hoje eu sou um fardo para quem me cerca.
 Eu sou um fardo para mim mesma.
 Por isso fico no passado. 

Estou achando que minha vida valeria mais a pena se eu me dedicasse naquela época. 
E estou certa desta analogia. Todavia, irei fazer o quê... 
Não inventaram uma máquina do tempo ainda.
Resultado de imagem para doctor who david gif
Vou ligar para o Doutor. =3


- Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário