Páginas (:

sábado, 26 de março de 2016

- 18 , Por favor.

Quando você se sente tão perdida a ponto de pensar loucuras.
Quando você se sente tão inútil, que foge da realidade.

Quando você perde as estribeiras e se desespera.
Não sei querido leitor, se estou escrevendo isso para me confortar, ou confortar vocês.
Mas, a maturidade que você tanto espera é tão cruel, ou você que já tem 18 anos, já vivencia isso sabe do que estou falando.

Com ela vem, critica, pressão, medo de falhar, e principalmente crescer. Com ela vem as responsabilidades. 
Elas te atropelam. Esmagam-te.
É uma fase em que você está virando adulto. 

Por isso querido leitor que ainda não tem 18 anos, aproveite.
Digo isso, por que eu mesmo antes de ter a idade que tenho, já não queria crescer.
 Sim, tenho síndrome do Peter Pan. =D

Quando penso em meu passado, eu só me arrependo de não ter aproveitado mais e mais.
 Por que foi lindo. Mágico. No entanto, eu sou muito pré-histórica. 

Então um conselho! Não se prendam no passado, e nem fiquem pensando no futuro. Vivam o presente.
Agora… Você que já tem 18 anos. SÓ LAMENTO. kkkkkkk'


Brincadeira. 
Você está começando a vida agora. AGORA É O START!

Digo-te. Não se desespere! Ao mesmo tempo em que estou dizendo isso para você, estou repetindo para mim a cada dia. 

Você que está na faculdade atolado de coisas a fazer, pense nisso como uma dadiva.

 Você vai concretizar seus sonhos no futuro. Isso é um baque agora… Todavia, vai ser ótimo para seu futuro. Pensem assim.
Você que tem que trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Não desanime. A diferencia entre você e os outros que não trabalham e apenas estudam, é grande. Outro nível.Você vai ser mais forte, e vai ser o melhor no futuro. 
~~ Se já não é no presente. ~~ 

E você, que não se achou. Está perdido. Que não trabalha e nem estuda. Apenas faz curso.
Não se desespere. Por favor. Você não achou sua vocação agora, irá achar. Eu sei que irá. Deus está contigo!
 
Sei que isso parece uma autoajuda. Pois, eu estou no mesmo barco. 

Porém essas palavras não estavam vindas de mim. E sim, de Deus, está tocando em meu ser. E me dando esperança. 


Só digo que não podemos ter medo para sempre. Teremos que enfrenta-lo.
Meio grosseiro, penso como um semancol para mim e para todos que estão assim.
Você é dependente? Você que nunca viu o mundo por si só? Sempre teve alguém para segurar sua mão?

Então, não precisa solta-la de imediato. 
Apenas, não segure tão forte.

 Só... Solte-a com o tempo. 

- Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário