Páginas (:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Equivocada

Olá pessoal!
441570.jpg (1024×613):
Hoje irei postar uma parte do meu livro.
伊吹五月:
Este livro era quando pensava que a vida era só brincadeira, e me escondia das costas grandes dos meus pais.
by 伊吹五月:
Ou seja,15 anos eu tinha.
by 伊吹五月:
Então espero que gostem, e, por favor, para que eu saiba se estou cativando cada um de vocês, não sejam tímidos e falem o que achou ou não.
Um beijo. Obrigada por lerem!

''Talvez não fosse para ser... Eu sou uma desvairada! 
Kirsten Rothbart.:
Contava mentira para mim mesma, com as cartas, fotos e recordações...
 :
 Eu acreditava seriamente que iria permanecer nossa amizade. 
Mas no fim, se concretizou o que minha mãe falou... Francis e Yara tomaram o canto deles. 


No começo eu jogava a culpa na escola que eles transformaram-se em pessoas totalmente diferentes.
Carinho incomum...:
Pois todas as amizades que eu já havia tido, quando se foram para lá e mudaram de personalidade, se tornaram soberbos, solene, e se deixaram levar pelos outros. 

No entanto, na real, na minha mente, eu só estava procurando uma válvula de escape, eu não queria aceitar que eram eles quem me colocaram de canto...
Eu até cheguei a pensar que talvez eu tivesse feito algo, ou eles tinham um motivo crucial. BOBA!

Cansada, desgastada, fraca... Podem me chamar do que quiser!

New girl *O* eu amo

Só não aguento mais correr atrás de quem faz pouco caso de mim. Eu me amo. Cansei! 
Minjae Lee:
Ao passar do tempo irei aprender lidar com a dor, 
Chiara Bautista:
porém irei focar em deixa-la sair. 
Traços:
Irei agir e brandar como uma criança birrenta e melequenta.
I'll think you back to any moment in time if you feel my heart if you feel alive its like we're back on the west coast making love like we're in hospitals:
A espera de alguém lavar as feridas.
I love the representation of this photo. Make something beautiful through the pain. ❤️:
''-- pensou Rachel


- Finalzinho de 2013

Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário