Páginas (:

sábado, 2 de julho de 2016

Dicas. 3 Melhores Animes Shoujos.


Konbawa mina-san. =D
Como vocês estão? Então gente.

Resolvi dar dicas de 3 animes que mais gosto shoujos. *-*

Bom , vamos as dicas :*


3- Akagami No Shirayuki


Este anime, é fascinante. Gosto de romance assim. Fixo, limpo e direto. Não com frescura. E outra, a história é totalmente envolvente. Você se apega.
A principal é forte, inteligente, e bonita. O principal é um príncipe em todos os sentidos. E ele realmente é um príncipe kkkkkkk'. 
Enfim, eu amei está dupla.
Gênero : Shoujo, Comédia, Drama, Fantasia, Histórico, Romance.
Tem 12 episódio cada temporada.
2 temporadas.
Sinopse: 
A historia é sobre Shirayuki, uma linda menina de 
cabelos vermelhos que trabalha como curandeira no país Tanbarun. Como a cor de seu cabelo era muito rara e chamava atenção, ela acabou sendo “convidada” para ser amante do príncipe Raj do reino de seu país. Diante dessa situação, nossa protagonista corta seu cabelo e foge. No meio do caminho, Shirayuki encontra o príncipe Zen, do país vizinho Clarines. Em apuros, o príncipe Zen necessita algumas vezes que Shirayuki ajude-o e isso faz com que ela ganhe a sua simpatia e um convite para morar em no seu reino.
Gente... Só eu que gosto dele?
Sabe... eu meio que shippei um pouco .kkkkkkkkk'
Mais ela deve ficar com o principe. Ele é tipo .... Maravilhoso. Os dois são.
Enfim, vamos ver a Opening =3



2 - Kamisama Hajimemashita.

Olha gente. Para ser sincera eu não sei o que aconteceu mas no começo não me impressionou. Mais... Com passar do tempo, fui averiguando melhor, e percebi que é muito perfeito. Até estou lendo o mangá. Menina/os, eu amei!
Tipo, acho que não estava dando valor. Meu Deus. É o anime, mais perfeito depois de um outro que vou ditar aqui ainda.
Tudo de bom, para quem gosta de ficção e romance. É muito lindo. Nanami é super geniosa igualzinha o Tomoe, mais eles tem suas diferenças isso que os faz completo. Eu amo esse casal. *O*
Tem pegação, MIGOS!

Tradução : Contanto que você esteje aonde eu posso ver você, é isso que importa.# Gente traduzi ao pé da letra. Então... eu não sei se está correto. Enfim.

Nanami é super forte. Tomoe é super insensivel as vezes, mais vai mudando por ela. Eu acho muito meigo isso. Tipo, as vezes da vontade socar a cara dele, e manda ela ficar com o ''flautista'':
 ou o gostosão de asa :

Sem falar os secundarios. Meu Deus, como eu dou risada kkkkkkkkk'. Principalmente nessa semana da flauta. '-'

Ele fica tentando tocar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ele não consegue. Amo ele. Sério!

Gênero : Comédia, Shoujo, Sobrenatural, Fantasia.
Tem 2 temporadas. E tem 3 ovas. Mas a terceira, não está legendada em português.

Sinopse:

O melhor de tudo é que 1 episodio já tem beijo! :3 

O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.

Só eu que gosto dele?²²²²
Eu gosto muito dele... Gente. Ele pode ser o vilão. Mais eu adoro pessoas sombrias, não me perguntem por quê.

Pessoal, eles são as mesmas pessoas, só que o da direita está possuindo este corpo da esquerda. '-' Enfim. kkkkkkk'

Sim, eu shippei também. '-'

Enfim, vamos a Opening. *-*
As músicas são as melhores! Eu amo! É tão gostosas de ouvi. Quando leio o mangá, eu escuto junto. *O*

Esse toquinho *_*


1 - Akatsuki no Yona

Minha feroz, e querida YONA.
Gente... Só tenho uma palavra para descrever este anime.
D-I-V-I-N-O!
Meu anime preferido. PREFERIDO!
O engraçado é que eu achei este anime quando acordei de madrugada, que 6 h eu tinha que pular da cama e me trocar, mais não sei por que diabos acordei antes. E fui em um aplicativo no celular ver que anime tinha. E me dei de cara com este. Quando ainda era lançamento. Gente. Agradeci aos Céus.
É simplesmente mágico.
A história é envolvente. Não gira em torno do protagonista. Todos tem uma história e uma papel no anime. Todos são fundamentais. E eu amo todos os personagens. Até o vilão.
 ~~ AI AMIGA KKKKKKKK ~~

Gênero :  Ação , Comédia , Fantasia , Romance , Shoujo, Histórico
24 episódios e 1 ova. *O*

Para ser sincera. Este anime está mais para harém inverso. Não que mostre isso. Mil e um garotos tentando cata-la. Não. Eles tem muito respeito por ela. Tirando o Dragão verde, que as vezes fica dando cantadas, mais nada de '' NOSSA QUE FEIO O QUE ELE TÁ FAZENDO.'' kkkkkkk'
Mais ainda acho que ele gosta mais do Hak. É bem esquisistranho o relacionamento deles .
 ' - '

Sinopse: 

Um pai carinhoso, itens de luxo, súditos que lhe amam; Yona, a única princesa do reino de Kouka, leva uma vida feliz e invejável, tendo como maiores preocupações o seu rebelde cabelo ruivo e as constantes discussões com Son Hak, servo da família real que ela conhece desde pequena e que sempre a importuna – além disso, Yona também suspira e sofre com o amor não correspondido pelo primo Soo-won, que ainda lhe enxerga como uma criança. O pacífico rei de Kouka atende a todos os pedidos da filha, porém não cede diante do desejo dela em querer se casar com Soon-won.
Insistente, na noite de seu décimo sexto aniversário Yona decide conversar mais uma vez com seu pai sobre tal assunto; contudo, ao entrar no quarto real, ela flagra o rei ser assassinado justamente por Soon-won, que lhe revela seu desejo de vingança por fatos ocorridos anos atrás, além de pretender agora se tornar o novo rei de Kouka. Soon-won e seu grupo tentam captura-la, mas Son Hak termina por salva-la e os dois fogem do reino.
Transtornada e deixando para trás o único lugar que conhecia, Yona é levada a terra natal de Son Hak, a Vila do Vento, e a partir desse ponto terá a ajuda dele e de outros aliados para tentar desmascarar e tirar Soon-won do poder.


Vamos a Opening *O*

E essa opening, lacradora? *O* Gente! É perfeito este anime.Eu shippo ela com todos. Mais quero que ela fique com o Hak *O*

Agora vocês entendem o motivo né? HEHE (666666''

Não, gente. é por que eles se conhecem a muito tempo. E ele realmente ama ela. Ela ama ele  e nem sabe essa idiota kkkkkkkkkk'


Espero que tenham gostado. Esses são os melhores em minha opinião.Então é isso pessoal. Um beijo no kokoro de vocês. E até amanha.Byeeeeeeee.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário