Páginas (:

terça-feira, 22 de março de 2016

Meio a meio.

Hello, everybody!
Como vai vocês? Eu to bem. Hoje, quando fui fazer minha lição de casa da Wizard, me deparei com essa pergunta. Não necessariamente...
'' How are you today?'' , mais '' Are you happy or sad today?''. E então fiquei no ''Normal''.
Sou tão inconstante, que nem nas tarefas sei o que to sentido. É uma merda mesmo. Enfim, vamos a postagem! 
Como vocês já sabem. A maioria das minhas postagem são inspirações e filosofia de minha vida.
Hoje vai ser mais um delas.
Espero que gostem. 
Boa leitura . *-*

O amanhã sempre estará lá. Ou não? E se morrermos hoje? Teremos arrependimentos? O que gostaríamos de fazer antes de morrer? O que fizemos que fosse errado? Para onde iremos se cometemos erros irreparáveis? E se tiver o amanha, não preciso me preocupar com o agora... Né?
Por estas perguntas e por muitas que viram, cometeremos erros das quais iremos nos arrependermos.

kkkkkkk, essa Jess!

Schmidt  : Não ri assim. Parece um hamster faminto!

 Ou sentimentos que nós faz pensar o motivo de estarmos aqui. Vivendo.
Em minha opinião, não devemos nos arrepender. Como eu já disse sobre minha crença.

‘’ Tudo que fizemos tem um motivo.‘’

Somos o que somos atualmente por conta da nossa missão na terra.

~~ este gif serve tanto para demonstrar missão quanto a personalidade de Levi, que é muito doida. ~~ 


Este anime é top!
Attack on Titan!

Levi . É muito lindo. Eu adoro não só seus traços mais sua personalidade.
anime manga spongebob attack on titan shingeki no kyojin

Super recomendo. Vai sair o filme dele.
Vai ser com meu ator japonês favorito!

attack-titan-live-action-movie

Sim, Miura Haruma *O*

tumblr_inline_npwb7mVLbQ1rg52qn_500
E experiências ruins são sempre bem-vindas para aqueles que são fracos.

 Precisamos ser fortes para os outros e para nós mesmo.
Vamos sofrer na vida? Isso é obvio.

Cada um tem um jeito de lidar com a situação que enfrenta. 
Uns fogem.

Outros encaram.
Tem uns que entram nessa vida mais cedo. De enfrentar seus medos ou incertezas, sozinhos. 

Você pode contar que essa pessoa vai ser mais madura que pessoas que  nunca deixou de depender dos outros.

Revenge. Essa série super indico. Até o final, Emily saiu por cima, amiga sua louca! kkkkkkkkkk

É claro que este tipo de pessoa também perde seu brilho, pois eles acostumam a não depender de ninguém. Levando a desconfiar de todos. Sozinho. Solitude.
E tem aquelas pessoas que dependem de pessoas, que são infantis e exigentes. Que tudo tem uma birra, uma reclamação. Necessitar. Grudar. Irritanting.

Não só no sentido amoroso! Estou falando daqueles que não conseguem fazer nada sozinhas.

Essa depende até para cagar. Não indico este anime nem aqui nem no Japão. Gente... é um harém inverso, na maioria dos haréns inversos as principais é sonsa. Mais essa ganha.

Anime: Diabolik Lovers.

Mas, tem seu lado bom, de estar sempre aberto para ajudar as pessoas, contarem com elas. 

Ajudam com um sorriso. Um calor inimaginável.

Dean é um ótimo exemplo. Ele é infantil e exigente. Mais tem um coração enorme.

Por isso temos que ser meio a meio em tudo que fazemos. Temos que compreendermos as pessoas.

Não julga-las.

 Somos diferentes, mais iguais ao mesmo tempo. 

Temos em comum o amor. Por nós, e pelos outros. 

Então faça as coisas que estão em seu coração. 

Se preocupe com amanhã, porém não tanto. Mantenha equilíbrio.
Siga seu coração.

- Thainá Dominguês Benasse 


 Boa noite pessoal.Obrigada por me ouvirem.Até amanhã. Beijos do Sam e Eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário