Páginas (:

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Bailarina Fragmentada.

Hi, guys!

Estou aperfeiçoando minha escrita, não fiquem zangados por trechos cabulosos meus!
Fiquem a vontade para optar.
Espero que gostem dá pequena história.
 
Sei que o significado delas estão ficando monótonos, todavia, irei me esforçar mais da próxima vez e irei criar algo fantástico que irá cativar vocês todos.
Um beijo, e espero que goste.
Bye!

Pergunto-me o motivo de tanto amargura.
A bailarina despedaçada ao chão do grande salão. 
Desmanchando no piso frio, como um pássaro machucado.

Com intenção de voar, porém sofria ao tentar.
Como se não tivesse sonho para realizar...
 A bailarina se arrastou a janela do sétimo andar,
 E lá observou tantos a falar.
Chica con un paraguas rojo mientras llueve
E se deu conta, da quão injustiçada está.
No entanto, quando ouviu tal conversa, se recompôs
 
e voltou a tentar.

Pois sabia que reclamar não iria adianta. Pois a conversa que ouvirá, era sobre uma pequena andorinha, que mesmo fraca, não cansava de cantar. 
Chica con un pajarito en sus manos
Pois sabia que se um dia todos a ouvirem, seu sonho se realizará.
E seu coração acalmará. 

Então seguirei o mesmo caminho que a andorinha,continuarei a dançar, assim meus quereres irão se realizar. – pensou a bailarina a bailar.

- Thainá Dominguês Benasse



2 comentários:

  1. Achei seu blog no toluna e me surpreendi , adorei seu blog bem ao seu estilo , maravilhoso , valeu mesmo é uma satisfação em poder te conhecer um pouco melhor , obrigado pela oportunidade que me deste , visita meu blog também e o meu site .
    http://dolarespelainternet.blogspot.com.br/
    http://alexvt20111.wix.com/ptcquepaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico contente por gostar dele *-*
      É uma honra ^^
      E siiim, irei visitar com certeza.
      Obrigada mesmo de coração <3

      Excluir