Páginas (:

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Feliz dia da sogra!

Olá, minha gente!
Assunto de hoje...
O dia do Inferno? Talvez.
Como sou solteira, não sei muito bem. 
~~ Haha, minhas experiências com minhas ex-sogra iram fica restritas... MUHAHAHA ~~
Enfim, feliz dia da sogra. Você quem é sogra, e tem que aturar sua nora folgada.

Bora, lá.
Sempre retratam as sogras como bichos insensíveis. E sempre está armando uma.

Porém não vemos nossas atitudes perante a elas.
Este dorama retrata bem isso. kkkk'
Não falo fazer tudo que ela quer, ou dar justificativas incrédulas.
image
Todavia vejamos por um lado compreensivo.
 Se você tivesse um filho (É claro que vocês que não tem, não irão muito compreender isso, até mesmo a mim. Mas vamos imaginar um bebezinho gerado por muito tempo da sua barriga, ou na da sua namorada/esposa.),você cuidou,deu carinho,deu atenção,deu tudo de si por aquele filhotinho de gente.
( Se você tem cachorro ou qualquer outra animal e o amar muito você irá compreender mais o que estou tentando passar.)

Sua parte está naquela criança. Sua vida. Agora essa sua vida está indo casar e morar com outra pessoa, ou então apenas começou algo serio com uma pessoa que ele realmente ame.
E imagine a preocupação de sua mãe. Você se envolve com esse cara, e ele te magoa te trai, de machuca de verdade.
Sogras são mães contrarias a sua. Elas querem o melhor para sua/seu filho (a).
Porém, super compreendo se a casos que é implicância. Já passei por isso.
Irei dar um conselho do qual se arrependo de não ter seguido. Veio de uma Senhora muito afável.
‘’ Você está amando e ficando com ele. Apesar do que esta passando, pense o quão o ama, e o quer feliz. Ele te ama, e você o ama. Seu amor está à prova. Se a mãe dele é o que é, cative-a. Para que os dois fiquem juntos sem nenhum problema. Sei que falei como se fosse fácil, sei que não é. Porém o tempo irá dizer. Espere, e veja o que dá. E o ame, é claro. Tolere por ele. ’’
Deveria. Mas Deus/Jesus/Maria/Anjos e santos estão reservando algo para mim. Tenho certeza disso.
Por fim, sejam compreensivos, mais não idiotas.
 Fiquem espertos.
Beijos, feliz dia da SOGRA!

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário