Páginas (:

domingo, 3 de julho de 2016

Olhos falsos.

Yo, mina-san!*-*

NanFe(Hoai Minh)

Hoje estou sombria. 

NanFe(Hoai Minh)
Como vocês estão?
Eu estou com gripe alérgica .


~~ No chá só agora... ~~ 


Mais enfim, sem mais delongas.
Pirem na postagem! *-*
Beijos =*


Quiçá a verdade seja apenas uma.
Não queremos ver a realidade como ela é.
NanFe(Hoai Minh)
Por isso cometemos falhas irreparáveis na nossa vida.
NanFe(Hoai Minh)
Como acreditar no falso. E rejeitar o verdadeiro.
NanFe(Hoai Minh)
~~ Estou falando das pessoas. ~~ 
NanFe(Hoai Minh)
Essas falhas nós faz ficarmos, em um futuro breve, sozinhos.
NanFe(Hoai Minh)
Nossos olhos verdadeiros estão escondidos pela falta de confiança em si.
NanFe(Hoai Minh)
 Alguns fazem isso sem saberem. Automático.
NanFe(Hoai Minh)
Outros, forçam a não ver. Fogem.
NanFe(Hoai Minh)
Culpo um pouco a mídia, por ludibriar coisas matérias e não as coisas que realmente valem.
NanFe(Hoai Minh)
Elas reforçam o que você ''PRECISA'', e não o que você NECESSITA.
NanFe(Hoai Minh)
Sei que sem propaganda comercial, sem dinheiro.
Ainda penso em um mundo em que o dinheiro não reine. Em que fazemos o bem, e recebemos em troca.
NanFe(Hoai Minh)
Sem muito mais.
-Você precisa disso? 
-Sim.
-Então, vamos trocar. Por que estou precisando daquilo.
Troca necessária. É claro que tem tudo um, ''AONDE VOU TRABALHAR''. Por isso cada um faz sua parte.
NanFe(Hoai Minh)
Sei lá. Acaso eu esteja sonhando... Mais é o que penso. 
NanFe(Hoai Minh)
Porventura uma expectativa fadada ao fracasso.
NanFe(Hoai Minh)
Ou quem sabe o mundo mude para melhor... E não do meu jeito de pensar. Talvez outro tenha uma ideia melhor.
NanFe(Hoai Minh)
Ou mude para pior. 
NanFe(Hoai Minh)
Precisamos olhar com olhos verdadeiros, o essencial provavelmente não seja o que pensa agora. 

- Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário