Páginas (:

terça-feira, 17 de maio de 2016

A graça e a ruína da vida, é não saber o que fazer com ela.

Annyeonghaseyo.

Como vocês estão?
Hoje a postagem será um tanto melancólica.

Espero que não se identifiquem,

pois é meio...Triste. Kkkkkk’

So, Let’s go!


As coisas que vejo de longe, 
as coisas que anseio ter parecem inalcançáveis cada vez mais e mais.

Estou me sentido ao ponto de desistir da minha própria vida.

Não quero observar mais, eu quero lutar, mais como eu posso lutar se não me dão uma chance para isso?


Estou com minha mente divagando por vales intermináveis e torturantes.
 A algo dentro de mim, e quer viver e parar de ansiar apenas.

Estou tão tristonha que agora neste momento poderia querer dormir para sempre.

Quero fugir, só não sei para onde. Não tenho mais certeza de nada. O que será da minha família? 
Ostentamos tanto a durabilidade de nossa saúde, e agora está  a falhar este critério também.

Estou exasperada.

Eu sempre quis mais. Sempre quero. Entretanto, parece que nunca irei alcançar. Cada vez mais longe.
カイ: Shawna Erback...:
 Estou sendo jogada em um muro de espinhos que me mantém intacta fisicamente, e torturando mentalmente.
Este país nas ruínas, e eu no meio delas.

Quero embora. QUERO FUGIR. Só não tem para onde. Que tudo nesta vida precisa do dinheiro. Tudo gira em torno disso. TUDO.

Estou ficando em meio próprio delírio. Sem ajuda, sem a quem ocorrer.

Vergonha... Sim, obvio.

Até por que me sinto inútil até parar abrir minha pequena boca, que só sai para ajudar os outros. 
E quando é para ajudar a mim mesma, se amarra em meio a paralisia de dar errado.

Estou cansada de ser eu. Onde posso me afugentar?


Ah... Esqueci, não tenho lugar. 

Preciso me endireitar. Só não sei por onde.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário