Páginas (:

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Sempre haverá o que falar.

Annyeonghaseyo Salamdeul!
A postagem de hoje vai ser sucinta. O que venho pensando, irei transmitir para vocês.

Um beijo! ;*
Minha tormenta não está no mundo. E sim, no que eu penso de mim mesma.

Não tenho medo do que os OUTROS irão pensar.
 Tenho medo de desgostar de mim mesma.
Como o tempo diz por si mesmo.
 Ele leva sentimentos das quais muitos se tornam frios e inacessíveis.
 Em outros casos, dão sentimentos que os transformas em palermas que não aceitam a verdade por si só.
De qualquer modo, dependo da situação, teremos que nos habituar e nos reinventarmos.
Agora quem irá decidir, se você ficou pior, ou melhor, é apenas você.
A sociedade hoje em dia, só tem a julgar-te. 
Independente do que você for calculista
 ou sentimental,
 eles irão ter um motivo para falar você. 
Always.
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário