Páginas (:

terça-feira, 3 de maio de 2016

The Originals mastigou meu coração. 3x19

Eu tenho... Eu devo falar sobre isso! Pensei comigo mesma.

The originals em minha opinião é bem melhor que The Vampire Diaries.
{Não me matem fãs... =S }
Tem a mesma pegada, mais atores e historias mais envolvente.
Como não se envolver... (6'

Hoje assisti o episódio 19 da terceira temporada. E realmente. Foi um dos melhores episódios que assisti da serie.


Alerta Spoiler... 
Se não quiserem saber não leiam o resto!

Cami morreu. E com ela deixou-se muitas lições e um imenso vazio. 
Mesmo que ela seja uma personagem secundária, ela foi grande.E pegadora.
Quem pensou em uma terapeuta para o Klaus?! Great idea!
Ela tentava o compreender (quando não estava hipnotizada por ele), e o julgava como queria.

Nem sempre foi assim...

Até ela entender o porquê ele age assim.
 Abusos do pai, abandono, e rejeição.
O tornou inseguro e violento. 
Insatisfeito com tudo. Pois nunca foi compreendido.
Quando Cami apareceu pensávamos que era uma apaixonite qualquer que Klaus iria perder no futuro e não iria dar muito impacto na serie. 
Mais pessoal, vamos admitir. Que atuação, e que EXPLOSÃO A MORTE DELA.
 
Eu estou chorando e escrevendo para vocês.
Eu sou suspeita quanto a isso. Eu gosto muito de psicologia, e ela avalia e gosto de entender a mente das pessoas. 
 E ainda ela era barGIRL.
Daí, ela agrada meu personagem favorito? Não tem jeito, eu me apaixono!
Do começo ao fim, o episodio nos deu lições. Tanto amores que se seguram para o bem de outro, mais no fim acaba perdendo as estribeiras e fazendo bobagem. 
(De um jeito meio... Agressivo, demonstraram isso. Mais falo no sentido de palavras/atitudes cotidianas. Ok 
~~ Claro ne Thainá! Se acha que vai acontecer isso? ~~
Quem sabe pessoas?! )
Que nos temos que aproveitar o hoje, por que não sabemos do amanha. Também a parte em que ela fala que ele tem que se manter firme mesmo quando ela morrer.
Na hora da morte dela...
-Todas as almas que passaram pela minha vida, você... Vou levar comigo. – disse Klaus.
- Acho que isso me faz imortal. – disse ela fraca.
Que ela era sua luz, mas existe luz nele. E tem que se aperfeiçoar, para que ele seja a luz para filha dele.
image


E a ultima luz do poste se apagou quando ela morreu...
Para! Eu morri de chorar.

Cami ... We love you!

E a música que começou a tocar antes dela falecer?!
BIRDY – TERRIBLE LOVE

Para quem não assistiu:Link direito >> http://www.shoowplay.tk/b3631 <<Espero que gostem... ;’(

#Triste.
image
image
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário