Páginas (:

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Àqueles que se foram.

Sentir saudades do que nunca aconteceu, é normal?
Me pego pensando o que seria da minha vida, se as pessoas mais importantes para mim não tivesse partido.
Talvez seja parte de meu destino?
Todavia, não me impede de sonhar com um futuro que eles estivessem presentes.
Minha avó que era um doce comigo. Que sempre pensou em mim. Que sempre me deu as palavras certas.
Minha tia que era filha adotiva desta minha avó... Sempre esteve sendo uma irmã mais velha. Compreendia-me sem mesmo dizer uma só palavra.
Quando eu tinha 11 anos fui para um Hotel fazenda, e na madrugada em que cheguei em casa, ela faleceu em um acidente junto da minha tia amada.
As duas eram calorosas, faziam das tripas ao coração por mim. Sinto muita falta delas.

 É claro que tinham os defeitos delas. Mais isso as tornavam mais interessante.

Entre outros importantes tios/bisavó/primos... Que hoje nós deixam na saudade.
Por isso fico presa pensando em como seria minha vida agora. Tenho passado inúmeras fases de irritação. Com meus pais, com minha vida, comigo.
E fico pensando, E SE eles estivessem vivos? Minha vida seria diferente? Eu não teria passado tantas dificuldades como agora? E o amor deles? Encaminhando-me sempre ao rumo certo. Não teria errado tanto.

Daí vem à conclusão...
Era e é para eu estar passando por isso. Hoje sou assim por conta disso.

Apesar disso, não paro de pensar o quanto sinto a falta deles.

Essa postagem vai ser dedicada a eles.

E vocês? Já se perguntaram isso?

Ou eu sou a única doida? ^.^


Um beijo para o céu! =*

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário