Páginas (:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Hapto para sua Própria Mudança?

Hello , Everyone!
Hipster girl sketch <3:
Como vocês estão?
Eu estou muito bem! Acabei de chegar da academia, e me esgotei lá.
Brilliant:
Quando pulei no JUMP, não só meu corpo que saltou,
mergulho no nada:
Como minhas frustrações que se desvaio.
✎:
Uma dica, exercícios físicos não é só para o corpo,como exercitar seu cérebro.
Tela de fundo Enrolados:

UM BEIJU! E BORA!
Itslopez♡:
Como hoje é o dia mundial do Selo Brasileiro!
E me deu uma ideia!
Uma carta para os meus leitores...
Caro, leitor.
my lovely thing:
Escrevo-te por meio desta, com motivos esclarecedores.
doll19:
Esclareço sua vida. Irei começar com um livro.
~Bookish~:
Peguei-o na mão, e li seu titulo fora do comum.
‘’ Quem mexeu no meu queijo?’’
Pensei comigo. Que absurdo. Deve ser muito sem noção.
Eu...:
Quando comecei a ler palavra por palavra. 
O sentido já veio tona.
Caminhos que não via abriu-se em plenos olhos nus meus.
Iyi kitaplar en gerçek dostlarımızdır.:
O ‘’queijo’’ que procuramos sempre está em mudanças. Só temos que nos adaptarmos a ela. 
Reading together:
E não acomodar jamais.
Ou seja, a vida é sinônimo de mudança.
♥:
Às vezes nosso medo nos paralisa. É bom sentir medo para saber onde é perigoso. Desde que ele não te imobilize de viver.
K R 0 N P R 1 N Z:
Não tenha medo do diferente. Tenha medo de você ser igual.
K R 0 N P R 1 N Z : Photo:
Faça essa pergunta para si mesmo :
‘’ O que eu faria se não tivesse medo?’’
Ilya kuvshinov:
O que você faria? O que comeria? O que beberia? No que se aventuraria? No que correria atrás? Amor...? Sucesso? O que te    faz movimentar?  
"Headband. Little study from photo in Japanese magazine" -- Ilya Kuvshinov / kr0npr1nz:
Não fique na espera por uma variável. Se você não saí do mesmo lugar.
Aprendi que a vida é como um livro:
Seu queijo tem que ser conquistado.
UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA: ♥:
Atenciosamente,
Thainá Dominguês 
Benasse.
Para quem quiser...

Vídeo resumi abaixo.

Porém deem preferencia para o 

livro.

There is nothing like reading:

Vídeo seguinte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário