Páginas (:

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Pavor do amar?

ADOPTED! Kana, Age 17, she was picking velvet flowers when something blacked her out and forgot all her memories. Who wants to adopt?: ADOPTED! Kana, Age 17, she was picking velvet flowers when something blacked her out and forgot all her memories. Who wants to adopt?: ADOPTED! Kana, Age 17, she was picking velvet flowers when something blacked her out and forgot all her memories. Who wants to adopt?:
‘’ Jamais vi isso em toda minha vida. Jamais senti o que estou sentido agora. Ela é linda.
kimi ni todoke images kimi ni todoke HD wallpaper and background photos
 Ela implica com seu próprio cabelo quando esta esvoaçante contra o vento. Por que menininha? 
MIMOSEAR :  DEITA EM TUA CAMACOLOCA TEU SONO PARA DORMIR.DESC...
Você é a mulher mais que linda nesta cena. Ahh... Que cena que gostaria que parasse agora.
Cute anime couple sunset:

 Antes mesmo de você reclamar que a ventania está te ridicularizando, ou até mesmo abrir a boca para reclamar, e você acabar comendo os seus cabelos. Sorria. 
Couples (for me) are really difficult to draw. But I'm gonna seriously try and draw this.:
Isso... Sorria. Faça-me querer para o tempo só para te ver assim. 
kimi ni todoke images Reaching you.. wallpaper and background photos
O incrivelmente natural fica ótimo em você. ’’
Anime couple:
Hakuouki, Chizuru and Saito: Hakuouki, Chizuru and Saito: Hakuouki, Chizuru and Saito:
Eles estavam em uma pequena montanha, bem ao seu topo. Ela de vestido todo cheio de Daisy, não tão curto, não tão longo. 
E ele, com sua blusa regata preta e uma bermuda xadrez azul claro e branco.
247ab619ebc4b745310c... 
O tempo estava úmido a ponto de cair sobre eles gotículas frias.
EU JÁ SEI QUE ESSA CHUVA TAMBÉM SHIPPA!! AH,CHUVA SUA SAFADINHA,GOSTEI DE VOCÊ!:
This is Lina, she is 7 years old. She loves the 90's the 80's and the 70's. She loves playing dress up and putting on fashion shows with her friends: This is Lina, she is 7 years old. She loves the 90's the 80's and the 70's. She loves playing dress up and putting on fashion shows with her friends: This is Lina, she is 7 years old. She loves the 90's the 80's and the 70's. She loves playing dress up and putting on fashion shows with her friends:
‘’ Não importa o tempo que esteja, é como se ele fosse meu sol quando ele olha para mim. Ele sempre vê meu lado, mesmo não demonstrando em atitudes, ele me diz em palavras. 
Seu toque em meu quadril é desejoso.
Repinning yet again... because I still absolutely LOVE this piece of art... Which I could paint like this...:
 Quero mais. Isso me toca mais. Eu sou bonita? Eu sou, não? Claro, eu tenho você.
Oh honey by xblahx on deviantART:
 Não... meu bonito não é só estética... É o meu pensar, não? Sabia que gosto da sua inteligencia arrogante? 
插画、美男、妖孽、动漫、同人、美少年、二...
Este gostar não é do necessitar, pois sabemos nosso valor. No entanto, é um querer. Como? Todos os dias. Beijos infindáveis. 
The guy reminds me of an anime character I created:
Cada tocar de seus dedos era uma batida mais forte em meu coração. Por quê? Por que seus olhos fixos em mim me dão tanta confiança? 
Ah... Começou a chover. Comece um beijo, meu amor. ‘’
Life is now by AquaSixio.deviantart.com on @deviantART:
Lá Fora Está Chovendo...: Lá Fora Está Chovendo...: Lá Fora Está Chovendo...: Lá Fora Está Chovendo...:
O beijo foi dado. 
My slender waist and thighs are exhausted and weak from a night of cloud dancing...  ~Huang O (translated):
Enquanto a chuva os lambuzava mais e mais.

O fim de tarde que valeu mais que meses, anos de namoro.

Por isso te digo, não existe tempo quando se ama. Existe o medo que te impede. 
sessão fotográfica:
Claro que devemos ser cuidadosos, até porque nada é para sempre. 
 :
Só que com medo da vida deixamos de experimentar o gostinho mais doce.
 :
Só se entregue um amor, quando a confiança o invadir. 
Não se arrepende. Lembre, você já tem o essencial, a confiança para te firmar.
o melhor da vida....VIVER!!.:
- Thainá Dominguês Benasse
the girly girl by j00nk1m110.deviantart.com on @deviantART: the girly girl by j00nk1m110.deviantart.com on @deviantART: the girly girl by j00nk1m110.deviantart.com on @deviantART: the girly girl by j00nk1m110.deviantart.com on @deviantART:

Nenhum comentário:

Postar um comentário