Páginas (:

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O Cupcake que Não Pedi.

Resultado de imagem para cupcake gifResultado de imagem para cupcake gif
Ao julgar criativos cupcake feitos por pequenas mãos...
Resultado de imagem para cupcake gif
Avaliei a mim mesma. 
soon the sun will rise - shushushu17:   aqua:
E se os enfeites do meu viver...
Será que estão de forma esteticamente feios ao ver de outras pessoas?
Rize,Tokyo Ghoul:
Se eu fizermos essa pergunta para nós mesmos... 
entre elas 11
Sem distinguir o que realmente somos, para com o que queremos que sejamos.
A arte da cor!: Foto:
O que vale o julgamento de outros, quando o seu está falho?
entre elas 12
Vivo a me perguntar tal a necessidade disto.
entre elas 8
A real qualificação do ser humano, não depende dos outros... Todos têm formas de pensar e agir diferenciados.
Digital Art by Catherine Nodet:
Não existe algo certo e errado se formos ver. Existe algo moralístico.
short-animation-soul-death-coda-and-maps-and-plans-ireland-coverimage
Como quando aprendemos desde pequeno o que é bonito e o que é ridículo. Temos uma formação do limitado.
A boy, his dog, and night snowflakes...:
Talvez você me ache sem senso, te digo ao contrario, sou muito certa nas minhas ações. 
Todavia, tenho a mente aberta e compreensiva.
Essa combinação maçã + pasta de amendoim + granola é a coisa mais maravilhosa que existe! Até perdi a preguiça que eu tenho de comer maçã depois que descobri...:
Conceituar o proceder dos indivíduos não é negativo em um todo, é apenas opressivo.
ChungKing Express "I'm no different from a can of pineapple" - AfuChan:
Pois você melhor do que ninguém sabe seus defeitos e manias.
stars bath Etsy  illustration for the wall
Do modo que vejo, todos possuímos falhas, basta aprimorar o seu reagir.
Ludovic Jacqz:
Parar de enxergar com os seus próprios olhos, e veja pelos deles... O que gostaria que mudasse em você para mudar o outro?
High Quality, Signed A3 Giclee Print of 'Your Blissful Shadow' - Limited to  an Edition of 50:
Beleza se conquista através de gestos, não só aparência. Estética é maravilhosa, quiçá ter personalidade é prazeroso.
rose-a-petits-pois

Não seja a massa, 
Receitas de cupcake... Neste post aprenda a fazer uma receita de massa de cupcake simples, rápida e fácil. Essa é uma receita de liquidificador. Massa de cupcake de sabor baunilha (não amanteigada). Quer ver a receita? Acesse!
e nem o recheio do cupcake.
Recheio de limão para bolos e cupcakes:

A mistura e o gosto que a maioria se importa.
Como fazer ganache de chocolate branco:
Ou seja, ser enfeite não é a solução. Obtenha a doçura não demasiada.
Gordice cremosa!:

Um beijo e boa noite!!!
anime couple love Pictures, Images and Photos
- Thainá Dominguês Benasse

Resultado de imagem para cupcake gifResultado de imagem para cupcake gifResultado de imagem para cupcake gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário