Páginas (:

domingo, 2 de outubro de 2016

Os Fracassos são suas Futuras Conquistas.


Bom dia , Pessoinhas!
Faz algum tempo que não dou uma saudação para vocês...
Sugawara Koushi:
Sinto-me envergonhada por tal feito.
Hsiao-Ron-Cheng-01

Meu tempo está me afogando e à medida que me debato com ele irei mais me afundando...
Paty Chibi-Chan:
Então, peço desculpa pela minha preguiça de bracejar, pois quem chega ao fundo, pode jogar um impulso maior e ficar na superfície, não é mesmo?
Resultado de imagem para impulso embaixo da agua
Obrigada por lerem meu blog todos os dias, ou de vez em nunca, não importa.
Svabhu Kohli 2
O importante é que vejam meu cantinho com veemência.
Mermaid Painting With A Flame Of Red Hair:
Espero que gostem da postagem de hoje, não é minha, mas de um grande escritor que me dá um empurrão quando leio suas obras.
#anime #illustration:
Um beijo e boa leitura!
HQ:
- Thainá Dominguês Benasse


乗組員おはようございます!
Water Art by MANGBO
Recentemente escutei algo fantástico sobre originalidade do Sir Ken Robinson, e foi o seguinte:
Resultado de imagem para Sir Ken Robinson
Enquanto você não aprender a conviver com os seus fracassos, você NÃO conseguirá ser original.
Sua originalidade advém de um processo necessário de fracassos e erros - se você falhar em conviver com eles vai sempre tender a não experimentar coisas novas por medo de ser julgado.
Pegue o seu trabalho e jogue ele para o EXTREMO da experimentação logo de cara - a partir dali vá reduzindo e adequando ao seu gosto.
Quando a gente tenta dar personalidade com moderação o processo é mais doloroso.
Uma tecla que a gente bate bastante em nosso curso A Saga do Artista Livre é a de ser autêntico, e ser autêntico está intrinsecamente relacionado a ser corajoso em suas escolhas.
Desenvolva essa coragem que o mundo vai ficar mais colorido e com cheirinho de avelã.
Tenha um ótimo dia e continue navegando! ⚓️
 
assinatura_henriquelira.png
Henrique Lira
Fundador do ICONIC e pirata nas horas vagas
Mermaids by Chris Crumley Photographer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário