Páginas (:

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Chuva de Canivete.


ilustrasunday-89--aquarela-galaxia--juliana-rabelo: ilustrasunday-89--aquarela-galaxia--juliana-rabelo: ilustrasunday-89--aquarela-galaxia--juliana-rabelo:
Corria sem me deixar desvencilhar em minha mente... Fugir do que me prenderá.
Beira:
As chuvas cortantes das memorias deixada em um frasquinho havia acabado de trincar.
Bianca De Angelo :'(:
Devaneio meu. Contrariada seguia uma vida do esquecer...
Calypso, one of my favorite characters. I don't understand why people hate on her, I really like her:
Não havia por que se lembrar de coisas deixadas ao acaso. Tudo era uma harmonia antes do rachar daquele frasco. Lembrei...
~dream
Aquele a qual contei meus segredos, hoje é alguém que procuro nem sequer lembrar este fato corrido.
Andreas Lie:
Burrice a minha achando que mesmo em seus olhos não haveria o nosso passado, quando se é estampado o choque dele ao me ver.
/Getbackers/#838595 - Zerochan
Seus olhos verdes se exaltaram, e seu peito descia rapidamente, como se ele tivesse acabado de sair de uma corrida.
Shishio Satsuki #manga hirunaka no ryuusei (he is super cute XD):
O mesmo foi para mim. Mas em vez de segui-lo como era no passado. 
Image de anime, art, and love

Em vez de contar o que sinto.
Image de love, anime, and couple
 Em vez de olhar para frente e pega-lo pela mão, e falar: 
From pixiv
‘’ Não importa o que és, e sim, o que somos juntos. Amizade como a nossa, nunca deve se acabar. ’’
Image de anime, hug, and couple
Dei um giro, sem sentimento algum...  Apatia foi o que me deu naquele momento. 
Apagou-se tudo... A chuva cálida, e veio atona a gélida.
From pixiv
De fato, foi o que procurei a seguir em minha vida.
Her black dress
Meu virar de costas sem hesitar, foi o rodeio do deixar, e do aparecer da indiferença. Entrou e fixou no meu residir...
‘No passado meu coração era perseguido por canhenhos. 
Hoje, eu persigo o que é afável. Pois o perdi. ‘’
The Art Of Animation, Jie He:

O acreditado às vezes é pura ilusão. Seja ameno.
The Art Of Animation, jie he:
 Crie uma realidade em que possa viver, que possa existir você nela...
e não há sonhar o tempo todo. 
A chuva pode te molhar,
Concept Art by Pierre Droal:
 imagine uma inundação...
Ziro.:

- Thainá Dominguês Benasse
Personal work, 2014
in-dissolúvel http://in-dissoluvel.tumblr.com/: in-dissolúvel http://in-dissoluvel.tumblr.com/: in-dissolúvel http://in-dissoluvel.tumblr.com/:

Nenhum comentário:

Postar um comentário