Páginas (:

domingo, 30 de outubro de 2016

Meu chá de hibisco.

Boa tarde, pessoal!
Como podem ver... Não aguentei me conter!
Precisava me expressar e fazer vocês sentirem isso! Tudo que sinto!
mermaid:
Presunção ou Compartilhamento? 
Não sei... Façam as suas apostas.
Enfim, espero que gostem!
Respiram as letrinhas, e solucem minhas divagações.
Besos.

Meu chá de hibisco.
Awww...Love the shirt, Her hair,,Her cup <3. ._.:
Você, querido leitor, sabe das propriedades do chá de hibisco?
Chá de hibisco tem ação diurética, digestiva e termogênica Chá de hibisco: tem ação diurética, digestiva, laxante e termogênica. Para preparar, faça a infusão com 1 litro de água fervida com 2 colheres de sopa de hibisco.:
Como, ajuda no emagrecimento, no combate às doenças do coração, aumenta os níveis de colesterol. O chá é rico em proteínas, carboidratos, fibras, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, vitamina C, vitamina B1 e B2, vitamina A, Ácido fólico e cálcio.
Resultado de imagem para hibisco planta para chá
Devido a esses componentes, o chá é eficaz ainda na manutenção da saúde da pele, dos ossos e dos cabelos (inclusive a queda), além de auxiliar o metabolismo do oxigênio e da glicose. 
http://weibo.com/3212177585/profile?rightmod=1&wvr=6&mod=personnumber
O chá age ainda como um antioxidante, ajudando no combate do envelhecimento precoce da pele e da formação de células cancerígenas.

O que mais me chamou atenção foi que ele também auxilia o cérebro a manter suas funções em harmonia e controla a pressão arterial.
Pois estou a contar, no controle dos meus impulsos de pensar e sentir, o que não devo.
ayameshiroi: “ Commission for lovely Naomilku she is so pretty and cute (。・//ε//・。) ~♥ ”:
 Não fui feita para amar, 
fui feita para dar amor. 
É inevitavel.
Supro este fato, pois corromperei não só a mim, como aos que me cercam.
Temos que sacrificar algo, nunca teremos tudo.
 Seja amor, sucesso, carreira, dinheiro... Amizade.
Sempre escolhemos qual batalha lutar... Não dá para ficar em duas.
Sou egoísta, quero tudo, e quando tenho, rotulo que é meu, e perco interesse. Então, não desejo obter nada. 
Antes que meu ego cresça e torne-se algo contrariado do que eu era.
Prefiro ter o pouco que me guarde, do que o tudo que me tira;
Vamos aproveitar o chá de hibisco e seu azedo intenso.

- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário