Páginas (:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Míngua de Fôlego.

FotoFoto
Annyeong!
E aí pessoinhas?
Image de girl, anime, and black rock shooter:
Amanhã é o ENEM...
Pois é, eu deveria estar estudando, todavia não tolerei, mesmo em meio a agitações que estão correndo em minha vida, deixar de escrever para vocês.
Foto
Até por que, isso faz bem para mim também.
Obrigada por lerem meus delírios, e rezem por mim!
Beijos!Apreciem!
FotoFoto
Não percebemos o que nos arrasta...
Quanto ao duvidoso do desejar; Ambições desprovidas de cuidados.
Nossos piores pesadelos são aqueles que nunca serão concretizados, e assim, bebemos de um não saber.
A correnteza alta acaba nos levando até o raso, e voltamos a estaca zero.
Bem me quer? Bem não me quer?
Nadar? Ou boiar?
Até percebemos que fomos nós com pensamentos minuciosos, que nos puxa para baixo. Que nos mantem submersos.
anime, drawing, girl, manga, painting, sad, underwater, water:
Apenas vendo o que já foi, ou um futuro inverídico.

Toma cuidado para não ser tarde demais...
 
A água pode invadir seus pulmões, não existirá mais bolhas para sua própria salvação. Sufocando-se com sua própria estagnação. 
 :
- Thainá Dominguês Benasse
Loish - revisiting the good old underwater theme illustration digital drawing painting art graphic design: Loish - revisiting the good old underwater theme illustration digital drawing painting art graphic design: Loish - revisiting the good old underwater theme illustration digital drawing painting art graphic design:

Nenhum comentário:

Postar um comentário