Páginas (:

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Tudo é Cinza.

Resultado de imagem para hacer cuando en la pantalla apareceResultado de imagem para hacer cuando en la pantalla aparece
Descrente de tudo. Escrava da minha angustia. 

Trucidada pela verdade.

 Sinto-me sufocada com meu eu pensante, questiono-me se tudo andas bem, 

ou é apenas o meu desejar difundido.
Estou afogando...
Resultado de imagem para paula bonet llorar mares 
Sendo puxada para baixo. Estou cheia do respirar... Até ele me incomoda. 
Não peço compreensão, ninguém irá fazer mesmo, só palavras vazias ou risos abafados de pena.
Resultado de imagem para paula bonet no te acabes nunca
Só tem um tamanho e número adequado do meu sapato, todos têm.
 Porém, o meu é ainda mais especifico. Tecendo a mim.
Organic Geometric by Jennifer Madden, via Behance:
‘’ Só você pode calça-lo.’’

Os passos ainda são dados... Mesmo eles te espetando, você continua.
Paula Bonet:
Por quê? Pelo mesmo fato que temos uma partida, temos um final.
Resultado de imagem para paula bonet ilustraciones
‘’Ature até lá. ’’
É o que sempre dizem.

 Você, agonizando nesta dor, irá dar valor nas palavras daqueles que não passaram nem a metade do que passou? 

Na hora é fácil aconselhar.

- Thainá Dominguês Benasse 
Zhaoming Wu, In the Shadow:

Nenhum comentário:

Postar um comentário