Páginas (:

sábado, 10 de dezembro de 2016

Uma Partilha Interminável.

Random Pictures Photo Gallery : theBERRY: Random Pictures Photo Gallery : theBERRY: Random Pictures Photo Gallery : theBERRY:
Luz inebriante pintou em minha cabeça.
Resultado de imagem para digital art
Via-me naquela chácara, as crianças se escondendo, e eu admirando o gotejar que caia da telha e se juntava com as outras cutículas de água no musgo.
Resultado de imagem para chuva goticulas musgo
Inspirando e expirando o cheiro da chuva, e os outros a fazer travessuras... 
Imagem relacionada

E eu admirando aquilo tudo.
Resultado de imagem para goticulas chuva criança
Depois que saia do meu transe, me juntava a elas. 
Era estranha. Sempre fui. 
Beautiful Girl.:
Amadureci rápido, não sei o motivo, observava demais, acho. 
Evie:
Talvez.
 Para ser precisa, hoje falo mais que escuto.
Timed+Head+Sketch+526+by+FUNKYMONKEY1945.deviantart.com+on+@deviantART:
Qual será o melhor? Qual deve ser o melhor? 
Resultado de imagem para casal vendo chuva
Do mesmo modo, continuo a fazer o mesmo, a ser o diferencial em si de todos.
Resultado de imagem para digital art
Não me importo, não quero me igualar, porém procuro alguém a qual posso me identificar.
value practice by chaosringen - Beautiful Digital Art by Nguyen Uy Vu  <3 <3:
 Nem todos querem ficar TOTALMENTE sozinhos.
Resultado de imagem para criança na chuva

Uma partilha interminável.
Resultado de imagem para casal vendo chuva
large.jpglarge.jpglarge.jpg
- Thainá Dominguês Benasse
ღThe Woman İllustrationsღ  Pinterest: @BeyondLady: ღThe Woman İllustrationsღ  Pinterest: @BeyondLady:

Nenhum comentário:

Postar um comentário