Páginas (:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Cogitando, ou melhor, Codizados.


Hello, everybody.
Primeiro de tudo, por favor...
 Se negligenciem do que escrevo e a melodia que transforma.
Obrigada, de nada.

Tenho certeza que irão amar.
Um beijo na bunda, e boa reflexão.

Imagem relacionadaImagem relacionada
Por que motivo me orgulho do nada?  Seja ele, minha inteligência focada na literatura, ou no acerto de algumas coisas que já aconteciam frequentemente com as outras pessoas.

Tola, tolos ... somos, não?
Felizes por um nada. 
Imagem de art
Nada... sempre escoa na minha mente. Procuro não pensar, mas quando o faço... Ai meu Deus. 
Imagem de girl, art, and book
Invadida, repreendida, sufocada, matada... sou.

Contente por ser culta por conta própria. No fim, não irei ser melhor que ninguém, até por que o fardo de cogitar é irremeável.
Até por que os que não pensam acomodados em nós que o faz, irresponsáveis sejam. 
Imagem de anime, girl, and art
Plenos e em paz também, não se esqueçam.
Amontoados, seguindo o que foi demandado, quase invisível.
Minto, visível, só para quem quer.

Sociedade onde quem quer, tem, mas o ter de não aproveitar; e quem não tem nada, tem tudo.

 É claro, aproveita, todavia, o mínimo, realizados pelos poucos. 
Coitados... dos sábios. 
Imagem de black and white, boy, and cats
Acham que controlam o mundo, porém são controlados.


Como diz meu querido Renato Russo: 

‘’ é a verdade que assombra, é o descaso que condena, a estupidez de quem destrói... Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais.Tenho os sentidos já dormentes
O corpo quer, a alma entende
Esta é a terra-de-ninguém.
Sei que devo resistir...''
- Thainá Dominguês Benasse
采集图片 i love Japanese art: 采集图片 i love Japanese art:

Nenhum comentário:

Postar um comentário