Páginas (:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Rota Irracional.


Tiger by India-LeeTiger by India-Lee
Saudações MISHA AMIGOS!
Como estão?
Pom? by pompon-chan
Eu estou leve e contente por conta do clima. Está úmido e minhas divagações ficam mais fortes. Intuitiva seja.
Pomf Loli by pompon-chan
Bom, sem mais de longas, por favor, não hesitem em deixar seus conceitos em meu blog.
Hobbies by pompon-chan
Besos!
Resultado de imagem para besos gif korean
Resultado de imagem para separador fofo blogResultado de imagem para separador fofo blog
Não tem o que se contentar.
Está nítido, claramente transparente.
Não sei se sou uma praga para o mundo, sem utilidade alguma, ou o mundo é um fardo errôneo. Mentiroso seja.
Como pode... As nuvens continuam seguindo sem nenhuma hesitação.
Resultado de imagem para nuvens gif
 Tique taque, o relógio faz.
Resultado de imagem para relogio gif tumblr

 Olha... O badalar do sino. Deu o horário... NASCEU, MORREU. Não importa.
Resultado de imagem para petalas despedaçadas gif
Veja... As nuvens continuam a seguir. O que somos para este mundo? O que serve deixarmos nossa marca? Para que? Para quem? Razão? Eu desconheço. São tantas questões, quantas respostas concretas para elas.
Kintsugi by fridouw
O que é certo nesse universo é errado para mim?
Meu viver não deve ser nesta época... 
Será que antigamente era mais propicia minha sobrevivência? Talvez. Um pouco pior? Sei lá. Angustia está em tudo, ou só apenas no meu ser e pensar?
Por que continuo a sorrir se sou uma pessoa infeliz? Por que procuro agradar tanto, se não fazem o mesmo por mim? Automático seja este instinto afável.
 Sou amorosa comigo também. Tenho uma vida mediana, mas não aceito esta vida. Qual o sentido dela?
Harley Quinn by fridouw
Imersa no meu sorriso sincero, todavia limitado comparado ao meu interior.
yeh by Avvyraptor
Não estou desiludida, não estou esmorecendo. Apenas pensando... Para que desígnio existencial apenas nos tem racionalidade?
Commission Riehimee by Avvyraptor
O real... O que é?
Por que choro? Ouvindo a melodia de Erik Satie, gymnopedie... Toca o que não devia, despede o profundo tristemente.
Não cessa meu pensar... Por que vivemos, se não existe um motivo especifico? Qual a graça de saber? Quiçá, qual a graça da ignorância? Seguindo... Sem direção. 
Sheets by Avvyraptor
Sem ruas opostas, ou saídas surpresas.
A chuva cai no poste e nela vão seus pensamentos.
Sententiae by India-Lee

‘’Amanhã vai ser o mesmo, acordar, levantar...
  Rotina solicitada pelo poder inserido... 
Poder claro, só que aceito sem conceito.
FLameprinc1 by waywardgal 
Talvez seja uma Ana Lucia, do livro Marcas de gentis predadores. Não dada, porém no sentido de não ser aceita e não aceitar quem a cerca.
Marceline by Avvyraptor
 Corajosa no dizer, e passiva no fazer. Inocente afinal. ‘’
- Thainá Dominguês Benasse 

Raven by India-LeeRaven by India-Lee

4 comentários: