Páginas (:

domingo, 1 de janeiro de 2017

Descendo a ladeira.

Pascal Campion, on Tumblr: Pascal Campion, on Tumblr: Pascal Campion, on Tumblr:
Inofensiva era meu ansiar. Uma coisa tão insignificante cresceu e se tornou um TER.
Pascal Campion (lindos estouros das altas luzes):
Queria um TER... Porém, para obtê-lo eu tenho que me amar em primeiro. Ou melhor, dar valor em quem me preza.
Estou ouvindo aquela música quer lembrar nós!e não imagina o quer passa na minha mente ,sentir você toca meu rosto e me ama,se realmente quer que descreva cada parte do meu pensamento,posta alguma coisa,sinto saudades da sua postagem,na verdade quero você aqui:
Não existe certo e errado nas coisas do momento.
Pascal Campion | #illustrator #illustration #art #color #paint #ilustração #arte #sketch #sketchbook #rough #wip #cartoon #draw #drawing #desenho #artist #ilustrador #character #bw #line #detail #inspiration:
 Sim, sei. Ética sempre, senso nunca se dispensa... Todavia, segundos negados, outros pedidos.
Passou... A monotonia do tempo voltou. E agora?
É tarde. Não me arrependo, só não tenho coragem de encarar as consequências do meu eu eufórico.
O animal que temos dentro de nós é mantido a sete chaves...
This is when things get interesting by PascalCampion on DeviantArt:
 Temos vergonha dele. 
Ser irracional, ser da reação.
Resultado de imagem para verdadeiro eu

Fique ai. Não irei abrir sua jaula por um tempo. Só com quem realmente devo dar o beneficio. 
Resultado de imagem para verdadeiro eu
Ou seja, só quem tem o desprazer dos meus cortejos sisudos.
Resultado de imagem para verdadeiro eu
- Thainá Dominguês Benasse
✦ O Outro Plano ✦ https://www.facebook.com/theanotherplan: ✦ O Outro Plano ✦ https://www.facebook.com/theanotherplan: ✦ O Outro Plano ✦ https://www.facebook.com/theanotherplan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário