Páginas (:

sábado, 31 de dezembro de 2016

Prosperemos

Hii, mina-san!
Primeiramente, já fez as simpatias?
Faça... Vai que dá certo.
Desejam muito dinheiro para mim este ano.
GRATA DESDE JÁ.
Imagem relacionada
Saboreiem minha escrita. Obrigada por lerem meu jeito, e desatinarem nos detalhes. 
Beijos!
Resultado de imagem para separador fofo gifResultado de imagem para separador fofo gifResultado de imagem para separador fofo gif
O que dizer de dois mil e dezesseis? 
Praticamente surtei. Desesperei-me. Perdi e ganhei muitas vezes esperanças. Atitudes de pessoas que nem imaginava.
O quão eu fui magoada? Perdi as contas. Mas, lembro-me bem as caras que me tiraram do sufoco. 
Imagem relacionada
Penso também naquelas paixões arrebatadoras que nem era tanto, e fiz muito no momento.
Estas Novas Ilustrações Mostram Que O Amor Realmente Está Nas Pequenas Coisas:
Alvoroço de uma paixão... Tão azedamente doce. Queres, no entanto, não poderes. Quão sofrido vale está frase, ou melhor, fase? 
"E quando a dor vier, deixe que o amor perfeito de Deus te cure. Não seja recíproco ao que não te faz bem. Limpe sua alma com paz e fé. Vista-se do bem." __Isis Karina:
Montanha russa de amores inacreditáveis; bobos quando falados em voz alta, quiçá autênticos naquela época.
Tudo nessa vida é custoso... Por isso tem preciosidade nos segundos... O presente em que vivemos.
Vou te buscar estrelinha na palma de minhas mãos.:
E daí que enlouquecemos? A vida é insana. Por que deixa-la de viver? Pra que dispensa-la?
Precisamos de uma base na vida. Um sustento maior. Todavia, conservar o que gosta, ou fazer memorias com quem amamos, não é um talvez. É necessário.
uma noite cheia de estrelas:
Vivemos uma vez, e alias o tempo não volta. As recordações ficam e suas respostas para cada uma delas também. Umas tornam-se arrependimentos, outras se transformam em oportunidades, ou até felicidade.
Buona notte:

Renunciando a si mesmo, é prescindir emoções distintas.
Fireflies Canvas Print
Ocasião faz seu jus. Vigorante seja.
Mude, mantenha, sorria, chore, deseje, não desiste. Persista... Sim, é duro. São apenas palavras; claro. Então, tornem elas reais. Tire minhas ânsias deste BLOG, e gere uma realidade.
Resultado de imagem para lanternas ano novo gif
Obrigada por lerem meus sentimentos e aderir meus conceitos. Por me aceitar este ano.
Morro de Saudades e a culpa é sua!!:
Um beijo, um prospero ano novo. 
Resultado de imagem para lanternas ano novo gif
Que Deus fique com vocês em suas aventuras do dia-a-dia que há de vir. E evocar... Seja justo. Tudo que queres para você faça pelo outros.
Ano Novo | Mônica Crema:

Obs : Não se tornem idiotas, please. Amor próprio sempre.
1497579_721434211200256_700194631_n.jpg (600×600):
- Thainá Dominguês Benasse
Beautiful! Illustration inspiration | From up North[ HGNJShoppingMall.com ] #HGNJ #shop #deals: Beautiful! Illustration inspiration | From up North[ HGNJShoppingMall.com ] #HGNJ #shop #deals: Beautiful! Illustration inspiration | From up North[ HGNJShoppingMall.com ] #HGNJ #shop #deals:

Nenhum comentário:

Postar um comentário