Páginas (:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A estrela vermelha.


espaço sideral                                                                                                                                                      Mais: espaço sideral                                                                                                                                                      Mais: espaço sideral                                                                                                                                                      Mais:
A estrela vermelha.

Coberta de poeira estava. A terra é um tanto pegajosa quando quer, mas o céu é um tanto extensivo para se importar com tal coisa trivial.
Surda estava. Perceptiva menos ainda. Não se importa com nada além da escuridão que habitava ao olhar para cima.
Fonte: http.imgfave.com:
O que a encantou foi aquela estrela vermelha que cintilava. Apesar de outras estrelas estarem espalhadas naquele céu, apenas a vermelha atraia-a.
O Céu Noturno Refletido, por Xiahu Zahou, China. Um observador entusiasmado sob as estrelas que refletem no deserto de sal de Salar de Uyuni, na Bolívia.:
‘’ Estrela Ruby! Você vai ser nomeada assim por mim. Sua fúria da solidão transpareceu em seu físico. Não me surpreende, todavia, se me observa como eu a vejo, saiba que minha sujeira é igual sua fúria.
 Incapazes de mudar situações em nossa volta, somos obrigadas a mudarmos para se habituar tudo em nossa volta. ’’
Cantos e Encantos:
Infelizes... 
Kendrasmiles4u - untitled by loretoidas on Flickr.
Uma no solo que a punha-la, e a outra no universo que a rejeita.
 

EXCÊNTRICAS SEJAM.

- Thainá Dominguês Benasse


#wattpad #outros-gneros Eu sei que muitas vezes queremos uma foto para um fundo de tela de celular ou para capas aqui no wattpad,…: #wattpad #outros-gneros Eu sei que muitas vezes queremos uma foto para um fundo de tela de celular ou para capas aqui no wattpad,…: #wattpad #outros-gneros Eu sei que muitas vezes queremos uma foto para um fundo de tela de celular ou para capas aqui no wattpad,…:

2 comentários:

  1. ''Incapazes de mudar situações em nossa volta, somos obrigadas a mudarmos para se habituar tudo em nossa volta. ’’ Fato!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A sociedade e seus rótulos.

    ResponderExcluir