Páginas (:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Tempestuando Uma Ternura

Extra: 
Annyeong!
Resultado de imagem para annyeong fofo gif
Eu sei, não me batam... Estava ausente nas saudações!
Sentiram falta das palavras simplórias, não?
Pois é. Hoje irei ‘’divulgar’’ por que pessoa que conheço ‘’quase’’ me matou para falar.
Brincadeira , eu quem dei a ideia. Ela é minha melhor amiga, e tem um blog também. 
E eu gostei de como  ela expressou a sua última estrofe sobre o drama.
E depois de mostrar a opinião da mesma, comentarei a  minha.
stillred by nhienan
Fiquei de indicar este dorama coreano aqui... Juro que estava em minha mente.
O dorama chama : HEALER!
Obs : casal maravilhoso. 
~~ Ele mais, of course ~~ 
Resultado de imagem para kdrama healer
Bom, sem mais prosa. Let’s go.
tmnc by nhienan


ilu by nhienanilu by nhienan
‘’ Uma coisa que esse drama me mostrou é que você pode até se sentir bem sozinho, pensar que não precisa de ninguém para ser completamente feliz. Mas quando você encontrar a pessoa certa e você vai! Você vai perceber que podemos ser bem mais felizes e completos do que imaginávamos. Não vamos entrar em desespero porque ainda não encontramos a pessoa certa. Pense que ela também está te esperando e que o momento certo vai chegar. ’’
-Leandra Cristina.
Blog da postagem em especifico:

Heart letter by nhienanHeart letter by nhienan

Apesar de nascemos desacompanhados... E morremos sozinhos. Não podemos ter um complemento singular, não é mesmo?
MaiChau by nhienan
Na vida, uma certeza, é que todos iremos um dia, mas a beleza está quem te acompanhará no final.
letitgo by nhienan
Não dispense o amor que você tem em ti, ou o que os outros oferecem para você. 
Say something by nhienan
Não falo para aceitar qualquer um. Digo para não desacreditar no amor, mesmo ele não te dado ‘’oiiii’’ainda.
Tre by nhienan
Minha amiga se expressou corretamente!
‘’ Não entraremos em desespero, por que não encontramos a pessoa certa. Pense que ela também está te esperando em algum lugar.’’
2.1.14 by nhienan
Ela não pode se exasperar... Atitudes impulsivas gera situações de maioria constrangedora. 
Pant by nhienan
Aja na calmaria, que nela a determinação.
Tudo nessa vida tem um tempo.
Another love by nhienan
 Oras, para quê apressar o seu?
Não exprimo-me só para você querido leitor, porém por mim mesma.
cold by nhienan
OS VENTOS ESTÃO BONS HOJE... APROVEITE ELE. DEIXA O AMANHÃ PARA LÁ.
myblues by nhienan
- Thainá Dominguês Benasse

2 comentários:

  1. Muita sensibilidade e ternura nos comentários. Ainda não terminei Samdang mas estou adorando viver essa linda história de amor! Os atores são maravilhosos e a mensagem que nos deixam sentir, viver e sofrer com eles, é simplesmente fantástica! Em um só momento nos sensibilizamos com nosso corpo, alma e espírito em uma doçura e ao mesmo tempo um choque de nossa realidade de seres que vivem presos em corpos e mentes, deixando o ego nos comandar. Saimdang nos mostra a beleza de nosso Ser Maior em plena liberdade dentro de nós e vivo, livre, criativo e pleno de Amor! Amei! 💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWwwwwwwwnt muuuito obriiiiiiiiigada <3 Siiim, esse Dorama é demais mesmo! A sensibilidade é fantastica.

      Excluir