Páginas (:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Vagando ao nada.

Resultado de imagem para gif folhas voandoResultado de imagem para gif folhas voando

extra:

O vento frio, porém confortável está a chacoalhar as arvores... As folhas que devem ser desprender, caiam ao chão, ou era arrastadas junto a brisa.
Imagem relacionada
‘’É assim a vida, bruscamente somos tirados do conforto das nossas raízes. A raiz que penetra daquela arvore tão familiar... Temos que nos deslocar. Para onde este vento irá me levar? Qual a possibilidade de eu parar de divagar?’’
A folha, amiga, encontrou a mesma durante aquele voou inesperado, interrompendo o pensamento da grande folha.
- Vamos? – disse a folhinha ajudando a ventania. Reparou então, que a grande folha estava hesitante. – Não quer, não? Mas é a lei... Brotamos, crescemos, arrastadas somos para vida, e servimos para algo a mais quando morremos... – finalizou a filosófica folha.
- Devemos? Por que seguimos a ordem natural? Por quê? Não temos direito de uma escolha. Monotonia, ciclo... Não quer tudo diferente?

- Devemos? Não, não... Apenas é assim. Aceitamos. Todos têm sua hora, iremos servir um proposito. Iremos virar adubo para uma nova plantinha semear. Não é bonito? Nosso proposito tem até na morte. Né?
Resultado de imagem para gif folhas voando
- E quanto a mim? Não se ama? Vagar sem rumo, até cair na terra, sem um galho a se prender... Tenho medo que a vida esteja me castigando como tal. Ser uma folha com este proposito. Cair estagnada no chão a espera de um humano a me pegar e colocar como enfeite em seu livro,
Resultado de imagem para folha no livro seca
 ou servir de adubo para outros, ou ficar presa em uma água, apodrecendo.Usadas somos... Ou abandonadas ficaremos. Percebeu?
Resultado de imagem para gif folhas voando
- MEU DEUS, é muito triste nossa vida... Poderia aguardar para si... Não acha? – angustiada se encontrava.
Resultado de imagem para gif folhas voando tumblr
- Iremos oferecer amor, não se preocupe. O que você falou foi lindo, mas não passa de ser reutilizada.
- É.

- Thainá Domingues Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário