Páginas (:

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Reclusa;


Eu iria ser um fardo apenas para o solo...
 Iria vagar por entre montanhas, a chuva iria encharcar minha pessoa,
 a lua iria abrir caminhos em meio a escuridão,

os meus passos iriam ficar marcados por entre climas, e o ar iria ficar tóxico pela minha respiração, mas seria só eu e ela, a natureza.
Sem ninguém a intervir, sem ninguém para ser um fardo. Sem ninguém a especular vidas que possa existir, ou a que estou tentando viver.

A fome poderia até se queixar comigo, todavia, a verdadeira fome, iria ser suprida pela liberdade dos olhares de outros que eram lançados a mim.

- Thainá Dominguês Benasse

2 comentários:

  1. Maravilhosoo *o*
    Preciso me ligar com a natureza novamente :3 Saudades do ar puro e dos cantos dos pássaros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwwn, que bom que gostou!! <3
      Sim, eu estou precisando também D':

      Excluir