Páginas (:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Batalhe-te.


Boa noite, meus amores!
Como vocês estão meus queridos?
Bem, eu queria dizer a vocês que estarei um pouco presente, entretanto tentarei ao máximo postar coisas.
Obrigada por me lerem, sim, por me lerem por inteira, isso significa tudo para quem escreve.
ARIGATOU! :3


BATALHA-TE

As vezes o significado do medo pode ser muito, para alguns é motivação, para outros é um prisão para se manter uma rotina ''incansável''. 

Prendem muitos, faze-os escravos; 

‘’ Lutai-vos pelo conforto, mas não saiam dele’’.

Meu primeiro trabalho, já me deixou inspirada, recebi o livro:
‘’ Quem mexeu no meu Queijo?’’; até fiz uma postagem sobre quando o li. ( FIZ AQUI).

Pois então, irei arriscar em cada momento da minha vida para ter a felicidade que eu mesma conquistei.
Pulem, o quanto mais alto puder. Caiam, no mesmo tanto. Você aprende que existem maneiras de não doer logo que se assenta ao chão.

A terra é fofa; macia, pode-se plantar ali. O broto do presente equivale árvores do futuro.

Não espere um talvez, e faça acontecerem um SIM.

As más línguas tentaram te destruir por capricho, apesar disso, você é dono do seu caminho, faça dele flores, ou capim. Cabe a você o transformar, e não irá depender dos outros que lhe faz mal.

Então, reme; caminhe; corra; viva... Viva o quanto puder para alcançar seus objetivos.

Desejo-lhe SORTE.

- Thainá Dominguês Benasse



Nenhum comentário:

Postar um comentário