Páginas (:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ter Alguém e Tirar um Tempo para Si


Olá pessoal!
Tudo bem?
Hoje vim traduzir esses 7 quadrinhos para mostrar para vocês que todos precisam de um tempo para respirar, se não, nós elouquecemos.
E agradecemos as pessoas que nos fazem fazer isso!
É fundamental para nossa saude mental, porque sem ela estar equilibrada, nós caimos!
Um beijo no coração!
E aproveitem!!

Balão : ''Não consigo tirar nada do meu dia. Não adianta...
Eu fedo, Eu não presto, Eu não posso desenhar. Eu deveria desistir e se tornar um vagabundo ou alguma coisa assim....  A vida é uma merda,  PORQUE eu escolhi ser um artista. Eu sou um perdedor.''

Embaixo : ( a autora deve tido um problema de coerencia, mas vou sucintar); '' Mais ou menos o que penso em cada momento que não consigo desenhar. Em dias alternados( Soa familiar para algum de vocês?)''

Balão - Ela : '' Pare com essa birra! Apenas vai para uma caminhada.
Ele: Mas, eu tenho que trabalho para fazer!
Ela: Saia! 
Ele: Mas...
Ela: AGORA!''

Embaixo: '' É bom ter opiniões não tendenciosas(caminho de forma certinha) em casa.''

 ''Prazo, prazo, prazo. Porque estou fazendo isso? Eu deveria apenas dizer... DE JEITO NENHUM, eu sou um perdedor.
Dito isso... Ela deve estar certa, ela geralmente está certa. SEMPRE CERTA.''

 ''Ele : Eu mal posso me mover nessa coisa. 
Ela: Você já foi?
Ele: Tá bem, tá bem , eu estou indo... SHHHH
Ela: Eu te amo, amor!
Ele: ...
Ela: EU AMO você, amor.
Ele: Eu amo você também.''
''Ele: o que essa luz??? Esse calor? Que loucura é isso?
Ela: Se chama ar fresco, meu querido.
Ele : Eu sei disso. Eu estava apenas sendo dramático. 
Ela: Oh! Eu SEI disso.''




'' BOM DEUS! Isso cheira bem! CREPITA! ESTRALA! É quente e legal AO MESMO TEMPO! Maldita seja! Ela estava certa! De novo.

Balões : '' Ela: Então, como foi?
Ele: Foi demais! Eu deveria ter feito isso antes mais cedo.
Ela: Se sente melhor? 
Ele: 100000 vezes melhor!
Ela:  Já recuperou '' isso/aquilo'' de volta?
Ele:  Não, mas eu não ligo para isso agora.''

Embaixo : Eu acho que a moral da história é... Apenas escute ela! ( Oh... e também dê um tempo quando  colapsos acontecem. Isso ajuda!)



TRADUÇÃO : 

Thainá Dominguês Benasse 

DESENHOS -
AUTOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário