Páginas (:

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Eu me CRIO



Martelo contra o tempo...

O impacto que sempre dou em quaisquer lugares, sinto que volta de alguma maneira, sem permissão, não o que desejo, em contrapartida, vem como um pesadelo.
liminality_theoffering_final_web800px.jpg

Muitas vezes, as batidas vivenciadas com flama, se desdobra como queimaduras, em consequência, suas bolhas incomodantes e injuriosas aparecem; também a prazeres, como a brasa intencionada com meus quereres, resulta em leves afagas chamas que me aquecem.


Dada as tantas incertezas, ou especulações, sei que a vida tem que ser sentida a base da experiência, e nela não tem flores apenas. E por isso, não... Por mais esse motivo, devo encara-la como um desafio para crescer mais uma vez. Não pelo econômico, não por outros, mas por querer conquistar seja qual for o mundo que eu  queira.

Ouvi uma vez, que a liberdade é fajuta, e só inventamos o que somos para dar sentido em nossa existência. 
Pois bem, mesmo que for isso, aceito esse tipo de trama. Irei me reinventar da minha maneira e segundo o que minha mente quiser. 
Respeitando aos outros como um todo, as pessoas que amo, e as que quero conquistar neste vários outros mundos. Aprendendo, respirando, e criando meu eu da minha maneira.

Na minha existência, eu me vivo. Eu me crio.

ARTISTA MUITO BOM! (PRIMEIRA IMAGEM)


Thainá Dominguês Benasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário