Páginas (:

domingo, 30 de junho de 2024

Mais um ano - 27 anos

 Mais um aniversário se passará. 18/06/2024

As diversidades vividas;

A evolução pedida;

Muitos foram, para muitos chegarem e se refugiarem aqui, comigo;

Meus sonhos começarem tomarem linha;

As descobertas de meu ser, o que eu quero, com quem eu quero, e onde devo ir, e porque ir;



Os caminhos que trilhei e que irei trilhar na medida que eu vou, vai desfazendo-se aqueles que já cruzei. 

As pessoas, principalmente, ensinaram-me quem eu sou, e o quão a bondade é maior que a maldade. 

Os principios não se acabaram, é que ''vivenciamos'' tanto nas notícias as atrocidades do mundo, que esquemos de viver a nossa realidade, ou vida, como preferir chamar, por medo.

E posso dizer, que esse medo que eu tinha, diminui-se, eu consigo ver que sou capaz de alcançar a vida que quero, com ajuda de um todo, em ênfase, com a minha.

Obrigada por mais um dia, mês, e ano. Esse e outros, eu aprenderei mais sobre mim.

Obrigada aos meus amigos, que lembram-me, que meu carisma é tanto, que consegue tirar o melhor de todos, e minha visão que tenho do mundo, os fazem querer abraçar o mesmo. Agradeço por motivar a pessoa que sou. E que quero ser.  <3

- Thainá Dominguês Benasse  




Nenhum comentário:

Postar um comentário