Páginas (:

sábado, 13 de julho de 2024

Homenagem a minha avó, ao meu desabafo.

 Ela aguentou, o que podia, no limite que ela deveria.

Por egoismo, talvez nosso, sua dor, suas lágrimas até o fim. Mas, pelo incrível que pareça, eu lembro-me de seus sorrisos, dos quais aquece meu coração... Ela, mostrando a língua quando faz uma fofoca de alguém, ou quando faziam dela, remexia o ombro, como se não quisesse saber... Dizendo sempre:

'' Que falem BEM OU MAL DE MIM, significa que eles não me esquecem, sempre falam.''

E diria, que estou escrevendo para mim isso. Mesmo sabendo que, quem vai ler são os vivos, e você, mesmo viva, não tinha rede social. Não quero fazer bonito, e nem quero a piedade de ninguém. 

Quero só desabafar a dor que sinto. E sempre me recorro na escrita, porque sei que nela, pelo menos, eu irei tentar me ouvir, e o ouvir o que sinto mais claro. Pois, meus pensamentos insistem em divagar... em não lembrar, para não doer.

Vó, seu abraço sempre será lembrado por mim, seus conselhos, suas manias... Minha admiração por você, por aceitar as pessoas como elas são.
Mesmo diante das decisões que elas tomam, como a minha , de sair de casa, voce me apoiou, porque sabia que era a única maneira de ser feliz. 

Minha felicidade era você. O que unia todos, era você. E agora que se foi. Temo que todos irão se ir. Você era o que nos unia. 

Agradeço vó, por tudo, por sempre cuidar e acalentar. Por ter trocado minha frauda, por ter me beijado, abraçado, ouvido tantas e tantas vezes.

Eu te amo. E, sempre te amarei. 

E estou lembrando disso, e sempre lembrarei. Você sempre será inesquecivel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário