Páginas (:

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Claro que estou ótima, porque não estaria! (:


Como meu titulo, vocês já tem uma nocão de quem estou falando...
E sabe hoje, estava no msn dá minha prima, simplesmente porque ela estava do meu lado e ainda mais ela me deixou usar...
Porque precisava falar com o Gustavo, então eu gosto muito deste Gustavo, e coloquei no meu sub nick um seguinte:

- TE AMO GUSTAVO (L)

E aquela certa pessoa(guilherme fafaram) veio falando já:

- Não quero briga, mais você colocou no sub nick aquilo só para me provocar néh?

- Claro, que não! Aff, nada ver... a Thainá está usando o msn dá bia para falar com o Gustavo, porque o msn dela nem está entrando!
- Ata, pensei que era para me deixar bravo! u.ú

É eu sei que vocês estão pensando, ele se acha! É bem assim, se conhecer ele..
Bom gente, não pareceu que ele ficou mordido! É claro que ele ficou ;)
HAHAHAHAHAHAHA..
BOOOM TRABALHO PARA MIM! ;)

Obrigada por lêrem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário