Páginas (:

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Capítulo - Limites


- Cara, você tem que colocar em pratica o que quer na vida, ou melhor, o que quer fazer dela! -- disse ele exasperado.

Damon , my lover.

- AH, Cala a boca! É fácil falar para alguém que sempre, sempre se virou na vida, e nunca precisou de alguém, alguém que faz acontecer, não a mim! FALOU?! -- desabafou ela.


- Rachel... Para com isso! Você -- foi interrompido.

- Olha, CHEGA! TÁ BOM? 
Não quero mais sermões, porque deles já tenho de monte! -- disse revirando os olhos.

- Este é seu problema, você não ouve os outros, é a sua verdade! SEMPRE! -- disse Willian quase como um grito.
parejas

Naquele momento, Rachel se viu com sua mãe, ela sempre dizia a mesma coisa para sua mãe, mais nunca havia pensando que as pessoas a via daquela maneira.
- Serio?! Minha verdade? Por acaso, tá destorcendo os fatos? Eu sei tá bom. Eu sei que eu sou uma pessoa que pende ao fracasso, pois antes de tentar ou até tentando, eu sempre desisto! E eu, sinceramente, não culpo meus pais! Sei que eles têm parte de tudo isso que sou. Como mimada, dependente, e mandona! Mas, eu sou assim, por opção... Não os culpo... Não os culpo. -- disse em intervalos de lágrimas.
- Chel. Vem aqui... -- disse ele com uma calma e olhos atenciosos fixos em cada expressão de Rachel.
- NÃO, não... Não quero que sinta pena de mim... Isso... Isso.
E então ele abraçou, com seus braços fortes, segurando com suas mãos grandes e macias, e fazendo carinho em seu cabelo.
- PARA, TÁ BOM! -- disse ela com um tom irritado, mas em um tom não ofensivo.
- Por favor, para de ser teimosa, deixa eu pelo menos ajuda-la com um abraço. -- disse ele suavemente
Depois de alguns minutos...
Eles se afastaram e se encararam, Rachel ficava com seu rosto todo vermelho e com olhos pequenos (sim, ela tinha olhos enormes, mas o choro os praticamente fechavam).
- Nossa, eu devo estar horrenda! -- disse ela com um sorriso frouxo

- Não diria horrenda, diria Filo. -- disse ele com uma gargalhada rouca.

* Filo – da praça é nossa.

-Idiota! -- disse revirando os olhos. - Obrigada, por tentar me animar... , sei que sou dona da verdade ÁS VEZES! -- disse ela elevando uma sobrancelha junto com um sorrisinho.

- ÁS VEZES?! -- disse ele fazendo careta - Só par-

- Cala boca.. , e vamos mudar de assunto!

- Tá vendo! Mandona! -- disse ele com um sorriso carismático.

'' Ele tá tentando me animar, que fofo! '' -- pensou ela


- Thainá Dominguês Benasse - Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário