Páginas (:

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Eldarya - Boys magia

Imagem relacionadaImagem relacionada

Olá pessoal!!!!
Hoje vim falar do jogo de paquera. 
Eldarya *O*
Eu gosto muito!!
É tipo uma novela, ou melhor, um simulador. 
Eldarya:
Tem opções de resposta, de acordo com a qual você der, o level de intimidade do personagem com que você está falando, aumenta ou diminui.

Já saiu 13 episódios. Olha como é minha boneca *-*

~~ Parecida comigo ~~  AAAH, também tem meu familiar . *-* Muito linda, a Castiel ! '-' kkkk  {Pensei que era um macho... }

Agora, vamos falar dos paqueras .

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Liiindos, não?! *-*

Apesar de eu amar! Amar mesmo, personagem ou até mesmo meninos que combine com cabelos brancos na vida real... 
''Exemplo:''
Imagem relacionadaResultado de imagem para tomoe gif
Eu não gostei muito do Valkyon...

~~ NADA CONTRA, ELE É GOSTOSÃO, MAIS NÃO FAZ MEU TIPO. ~~

Valkyon

Chefe da Guarda Obsidiana, o Valkyon não fala muito e só emite a sua opinião se a julga útil, o que desestabiliza as pessoas que tentam dialogar com ele. Ele possui muita serenidade e um grande coração.
Resultado de imagem para separador gif dark
Resultado de imagem para separador gif dark

Nevra... 

Ah! Meu EMO *-* Fisicamente é meu tipo, super meu tipo. Eu não sabia que ele era vampiro, fiquei muito contente quando soube =3

Nevra comanda a Guarda Sombra. É um homem com um ego desproporcional e gosta muito da companhia das mulheres. É um dos raros membros da guarda a considerar o ranking algo muito importante, fazendo questão de estar em primeiro lugar todos os meses.
Resultado de imagem para separador gif elfoResultado de imagem para separador gif elfoResultado de imagem para separador gif elfo

EzarelResultado de imagem para coração gif azul

Pensa em um elfo sarcástico. u.ú

Ezarel comanda a Guarda Absinto e parece ser um elfo calmo e educado. Ele domina a alquimia como ninguém e a utiliza para ajudar os outros. Como é muito guloso, nós podemos tentar corrompê-lo com mel ou produtos açucarados, mas nem sempre isso funciona.

Resultado de imagem para lua gif darkResultado de imagem para lua gif dark


Leiftan
Tem também o Leiftan...
Infelizmente ele não é um paquera... :/

Leiftan cuida da Guarda de Eel ao lado da Miiko e é muito sensato e atencioso. Leiftan quase nunca fica nervoso e não julga precipitadamente. Por causa do seu papel na guarda, nós o encontramos raramente.
Imagem relacionada
Imagem relacionada

Olha , para mim. Ele é muito misterioso...

No episodio 9 , apareceu o familiar dele no meu quarto, e antes disso acontecer, ele tinha me dito que cada familiar se parece com o dono.
E quando o familiar dele apareceu em meu quarto, feito um estrago.


Sendo que Leiftan é calmo e compassivo.
E sem falar, que atualmente, ele foi super meigo comigo, e descobri que ele é um Lorialets.
tumblr_nhiub72tKp1rbu4c0o1_500.png (500×277):
Ou seja, filho da lua. E como ele foi gentil comigo, percebi que a possibilidades maiores de ser realmente o Sr. Misterioso. Por me ajudar desde o inicio me mostrando a verdade.
Resultado de imagem para lua gif darkResultado de imagem para lua gif dark

SERÁ?

teoria do suposto inimigo:

Resultado de imagem para lua gif darkResultado de imagem para lua gif dark

Eu era afim do Nevra no começo. Adorava aquele atrevimento, melancolia e aquela lindeza dele.
 Mas com o passar dos episódios, gostei mais do Ezarel. Aí vocês me perguntam... Por quê?
Ele é sincero, atencioso,
~~ quando quer ~~
 responsável, inteligente, bonito, e muito sarcástico e irônico. 

Siim, ele me salvou . *O*

Eu gosto dele por ser assim. Ele tem um senso de humor negro, mais ele tem seu limite. Gosto que ele enche o saco da minha boneca, é muito engraçado.
Então, eu dedico este poste ao EZAREL !

Olha como ele é fofo!!!!!!!!!!!!!
Irei morde-lo! 
~~ seu sarcasmo é maravilhoso! ~~ 


Um beijo do elfo mais lindo de ELDARYA!!!*-*
Ou não ... -.-'

Meu bipolar *O*
eldarya__ezarel:
- Thainá Dominguês Benasse
Eldarya | Ezarel:

So beautiful <3: So beautiful <3:

9 comentários:

  1. moça de my life!!!!! tenho uns quatro perfils em eldarya , comecei a uns dias e estou entre o ep 4 , tenho umas duvidas , tipo é só nos minis jogos que ganhamos maanas ? E e pq a boneca vira sereia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, desculpa!!!! Demorei uma decada para responder!
      Então, você já descobriu? Ou quer que eu explique? =3
      Explico certnho para você!

      Excluir
  2. Oiii moça, espero que não seja tardar meu responder...
    Em todo caso, os minis jogos é a única forma de ganhar maanas, tirando a parte dos 50 maanas por dia...
    E ela não vira sereia kkkkkkk, é que tem um episodio em que ela come uma planta para acompanhar charlote no mar, dai ela tem que virar sereia, todavia é momentâneo. *-* Espero ter ajudado, qualquer dúvida, pode falar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual e esse ep da sereia?

      Excluir
    2. Nossa, você me perguntou algum tempo, você já o fez? Ou ainda não?

      Excluir
  3. Amei a playlist do blog ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo???? Que bom sabeeeeeeeeeeeer!! Qualquer coisa, eu te envio minhas músicas favoritas =3

      Excluir
  4. Tamos juntas também amo o Ezarel aquele divo, lindo MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??? Aaah que bom saber, miga!
      Ele é muito diferente... GOSTO DESTE GÊNERO DELE =3

      Excluir