Páginas (:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Contando Suspiros



Contando Suspiros
MIS CREACIONES 2018: Gif
Aos relâmpagos dos olhos de outros, eu viajo em passos lentos, contando suspiros, esperando exatidões. Sempre, no sempre.

Percebo em meio ao deserto de almas, que todas fazem o mesmo, caminhando em círculos, e achando que estão dando voltas ao mundo, quando estão se auto enganando.
Eu, por si mesma, pessoa que sou, perguntei-me varias vezes o que ganhava com isso.
Nem sempre terás ânimo, pois até mesmo os mais fortes se cansam algumas vezes.
A areia repuxa. Aí! ‘’ O que to ganhando com isso?’’

Arranha. Ui!  ‘’ O que devo fazer quanto a isso?’’

Sufoca. AR! ‘’ Até quando terei que dar arfadas tão grande que supri a de outros, para beneficiar outrem?’’

Perde-se. Cadê? ‘’ Os passos que trilhei já foram apagados por outros que fizeram a mesma rota, e acabaram no nada como eu.
Location.Tokyo.Japan 『near future』 ・ 近未来感。ちょっと現実離れしたような、時が止まってしまったかのような。 ・ こういうの撮ると、フルサイズってすごいなぁと思います。 キメの細かさというか、質感というか。 ・…

Seres que vagam ao nada, pois não sabem da onde vieram, e nem vão. É o hoje, é o agora.

‘’ Mas o fazer?’’

Não sei. Talvez sozinhos não conseguimos, porém fazendo nossa parte em destaque, conquistamos talvez um futuro que não seja perfeito, todavia, que tenha sentido por essas pobres e vagas almas?!

Vamos! Ainda haverá esperança em meio ao quente... Vaporoso.
Enquanto nós respirarmos mais abafado.

- Thainá Dominguês Benasse
E termino o meu dia agradecendo as bençãos recebidas e confiando minha noite nas mãos de Deus, que seja de paz e descanso… Amanhã é um dia de recomeçar e seguir em frente, porque até aqui o Senhor tem me sustentado. Obrigado meu Deus por...

Nenhum comentário:

Postar um comentário