Páginas (:

sábado, 14 de maio de 2016

Constantemente inconstante.

Não sei bem ao certo. 
Parece que estou agonizando por algo que desejo, 
frtt
por algo desconhecido.

Quando ouço essa música que fica grudada em minha mente... 
Percebo o quão sou frágil, 
e quão preciso de alguém para cuidar de mim.
Ao mesmo tempo recorro a não me apegar a algo que irá logo ter um fim.
 
Pois querendo ou não, todos os relacionamentos chegam ao um desfecho.

Virei uma cética a isso.
 Isso é o motivo de muitos desapontamentos.
E este ‘’SERÁ’’ irá sempre ficar a deriva.
 Já sei.
 
Pode falar.
 Eu sei.
Tola eu.
tristeza-2 
Ao pensar que algo tão divino como amor verdadeiro...
 possa ocorrer com uma pessoa tão incerta como eu.
Não é fase, eu sei.
Niña-triste-gris-1
 Eu sinto isso.
tristeza 
Eu sou o mutável.
me cansé de amarte 5
 E isso me irrita, mais do que as pessoas ao meu redor.
Eu quero o MAIS
porém peço MENOS.
Orgulhosa. 
TERRIVELMENTE, ORGULHOSA.
Um alguém para cuidar de mim? 
Talvez seja tão orgulhosa ao ponto de mandar ele embora da minha vida primeiro, 
do que deixar ele o fazer primeiro.
Eu sendo apenas uma geminiana terrível. 
Tenham ódio de mim, 
todavia me amem com a mesmo intensidade.

Por favor.
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário