Páginas (:

domingo, 15 de maio de 2016

Crueldades.

Konnichuwa Mina-san!
Como vocês estão?
Domingão é ruim, não é mesmo? 
Aquela sensação que irá ter uma semana para completar... 
Porém, se animem! 
Talvez aconteça algo extremamente bom com você está semana. *-*
fantasy fairy gods love romance mood emotions kiss women females girls men males elf elves artistic paintings butterflies insects wings colors wallpaper background
~~ Eu sendo eu... ~~
Eu não sei se vocês perceberam, mais dei uma modificadinha no blog.
 Espero que agrade seus olhos. 
Bom, vamos à postagem!
Fico imaginando o quão eu tenho a sorte por ter uma família que preza por mim.
As lágrimas me consumiram ao ver o episódio 7 do dorama The Master’s Sun.
Realmente irei fazer uma postagem só falando sobre o quão intenso é este dorama.
Sendo especifica... 
Este episodio retratou da falta de amor 
que muitas crianças vivenciam cada dia.
shu07082.jpg
Seja elas por falta de carinho, atenção, afeto... 
shu07074.jpg
Todos os tipos de amor detalhista que se pode imaginar.
É terrível a realidade. 
Sou quão sonhadora em certas partes que me esqueço de como as pessoas podem ser cruéis 
shu07063.jpgshu07064.jpg
e insanas.
shu07079.jpg
Me da um repudio de imaginar crianças que apanham por nada. 
주군의 태양.E07.130828.HDTV.Film.x264.720p-LTE[07-18-28]
Sei que tapas tem que ser dados. Porém, nesta vida a um limite para tudo. 
Até por que, situações diversas você pode resolver conversando.
Muitos pais só souberam a educação na base de tapas.  O mundo mudou e a lei junto.
 Como havia dito não aceito que bata sem motivos, 
shu07077.jpg
mas se for necessário aí já é outra historia.
Imagino-me ali, estagnada no chão, 
shu07086.jpg
sem alguém que se importe comigo. 
shu07087.jpg
Tanto para comer, tanto para cuidar,
shu07085.jpg
 tanto para se importar de verdade.
shu07075.jpg
주군의 태양.E07.130828.HDTV.Film.x264.720p-LTE[07-47-26]주군의 태양.E07.130828.HDTV.Film.x264.720p-LTE[07-47-45]
Não sei se sou muito frágil, 
entretanto não duraria nem 1 h.
주군의 태양.E07.130828.HDTV.Film.x264.720p-LTE[07-38-14]
Mesmo não gostando que me toquem a todo tempo...
 Há tipos de demonstração de amor.
- Você está bem, filha? Como foi seu dia? Vem almoçar, Thainá! Vem jantar, Thá. Eu estou aqui, tá?
Isso são as coisas mais básicas que me fazem me sentir amada. 

E é por isso que me sinto tão honrada por ser filha da minha mãe e do meu pai...
Pequenos gestos assim, me fazem a pessoa mais feliz.
Espero que estas pessoas que sofrem isso fiquem firmes.

Não sejam frágeis que nem eu.

 E espero que encontre uma pessoa que cuide de vocês, como seus pais ou algo parecido...

 Que deveria ter sido realizado pela as pessoas que te deram a vida ou cuidam de você.
fantasy artwork love mood men women girl girls woman man art wallpaper background

Com tudo agradeçam as pessoas que cuidam de vocês. Do seu jeitinho.
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário