Páginas (:

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A chuva que caiu sobre mim.

Afternoon Glass ink watercolour & collage by IllustrationsbyEmily: Afternoon Glass ink watercolour & collage by IllustrationsbyEmily:
A chuva que caiu sobre mim.
Blue hair by Gretlusky.deviantart.com on @DeviantArt ★ || CHARACTER DESIGN REFERENCES™ (https://www.facebook.com/CharacterDesignReferences & https://www.pinterest.com/characterdesigh) • Love Character Design? Join the #CDChallenge (link→ https://www.facebook.com/groups/CharacterDesignChallenge) Share your unique vision of a theme, promote your art in a community of over 50.000 artists! || ★:
Melancólico era o dia... O sol afugentado por nuvens negras. Tão trevosas, quanto o seu olhar intenso ao firmar o mar.
As ondas vinham e iam como o pensar sobre seu querer.
‘’ Sinto que meu querer é muito grande. 
E meu duvidar é medonho de medroso. 
De que importa os princípios,se ele não é capaz de apagar esse sentimento que tenho de ficar com você!princípio não vai me salvar e nem trazer você aqui com meus intensos pensamentos se existe 10%de chance acrescente mais um 0 que se transforma em 100% quero te amar mesmo por um momento, sentir sua alma encostar na minha toca-te sem pensar em nada.Desprender almas  que viu uma forma de se amar,através do olhar,onde vejo algo além do seu corpo...que conecta perfeitamente ao meu.:
Quero a intensidade do amor, mas não pertenço a ele. 
subaru x yui diabolik lovers Such awesomeness, much inspiration, wow:
Quero uma carreira da qual eu seja melhor no ramo, todavia não tem como botar em pratica. 
ISLAND on Behance:
Existem mil e uma circunstancia que me impedem de segui-la. Ou até mesmo, ousar a tenta-la. ‘’
#art:
Ela se sentia como as espumas borbulhantes do mar. Diluindo a ponto de se deitar em seus murmúrios tristonhos.
#manga #anime:
Gotículas caiam em sua pele alva, e seus olhos sorriram. Sua estação preferida a clamou.

‘’ Reaja. Você ama a chuva, por que a pessoa afável de sua infância te ensinou com doçura. 
STILL ALIVE:
‘ A VIDA NÃO É ALGO A SE TEMER, É ALGO A SE TENTAR. ‘’’
Don't know if this is from an actual anime series or just a random blue girl in the bushes.....but...... I really dig it. Beautiful picture.:
Pequena... Não divague no que não ocorreu, ou se ocorreu e não deu certo.
Pequeno... Não desanime com fervor. Sua garra está aonde?
As absurdas ilustrações de Nicolas Delort:
Pequenos... Por que não usa suas energias em algo produtivo em vez de sentirem pena de si próprios? O que adianta se refugiar em seu próprio mundinho?
 :

Talvez em um futuro breve, você pensará:

‘’ Porque hesitei, e não agi mais cedo? ‘’
étnico:
- Thainá Dominguês Benasse
Agua mar amarelo:
Morning noseride ink watercolour & by IllustrationsbyEmily, £16.00: Morning noseride ink watercolour & by IllustrationsbyEmily, £16.00: Morning noseride ink watercolour & by IllustrationsbyEmily, £16.00: Morning noseride ink watercolour & by IllustrationsbyEmily, £16.00:

Nenhum comentário:

Postar um comentário