Páginas (:

domingo, 15 de setembro de 2024

A solidão é a garoa?

Não sei mais, se a solidão é uma parte de mim, ou eu só quero que ela se ligue a mim.

Repito-me, com exatidão, incansavel, que não quero me comparar, ou pedir aceitação a ninguém. 

E reparo, que sempre posto uma foto, ou até então, minhas escritas, e musicas. E vejo que eu mesma preciso me provar para pessoas que nem a menos se importam com minha existencia; Sendo que, fazem o mesmo.




Tem-se uma diferença, eu até tento me encaixar, admito, mas eu me sinto tão agoniada com as exigencias infudadas de cada grupo, que desvio meu olhar para qualquer coisa que começo.

Não é cansar, é apenas, ridiculo. 

Ofensas a parte, essa é uma opinião minha. Nada pessoal com quem segue, e gostam de se sentir pertencido a grupos, minha critica seria para aqueles que fazem qualquer coisa para estar nele.

No meu caso, percebo que a solidão humana, a unica que me dá prazer, e alivio de consciencia. 

Nada a seguir, nada a se exigir, nada a se louvar, nada a pertencer.

Como uma garoa fina, e espessa. Você sente sua umidade, e parece que ela é inofensiva, e quando você vê, já está esopado. 

Não quero me sentir fora de controle, por querer sentir-me incluso a uma falsa comunidade.

Sejamos honestos, todos somos hipocritas e imperfeitos. 

A diferença que tenho coragem de dizer isso, e viver nisso. 

Mudança? Quero, no entanto, sei do meu passe, e procuro curar a mim mesma por dentro, mediante das minhas expectativas, e não a dos outros, dos quais, iriam me fazer tropeçar em uma falsa ilusão para seus agrados.

Então, que eu seja a garoa , e não quem se esopa com ela.Que eu seja inofensiva para mim, para no fundo, me afunda na minha propria solidão, e saber que nela, eu encontrei o conforto. Pelo menos, momentanêo. 

- Thainá Dominguês Benasse



10/08/2024

Um comentário: