Páginas (:

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Dário - O soberano.


Contrato fechado: Contrato fechado:

Uma bela noite, uma pessoa fez um convite inusitado, no auge da minha preguiça não iria aceitar, mas uma voz interior, indagou:
- Por que não? Tente, vai ser divertido!
Resultado de imagem para dança gif

E assim, fui. Chegando lá, todos focados em uma dança, todavia, sempre auxiliando uns aos outros.
Imagem relacionada
Principalmente, alguém carismático e bom dançarino. Lá estava ele, confiante e corajoso em gestos.
Imagem relacionada
Até hoje a presença dele é algo que intimida os opressores, ele é alguém a se inspirar. Confesso que não sabia que iria pegar amizade com você. Foi depois de um mês, após a apresentação. 
Resultado de imagem para dança gif
Fui convidada para um aniversário da minha amiga, Raissa, e desde então, pegamos um apreso um pelo outro.
Peguei-me de surpresa com seu convite de aniversário e a deste dia em diante, fomos moldando nossa amizade.

Ela cresceu, e virou uma linda flor. Que mesmo ventos, tempestades, calor intensivo... Ela se fixou em uma boa terra, germinada por respeito, sorrisos, confiança e companheirismo!
Resultado de imagem para flor gif tumblr
Momentos que consolidou em minha memória que só nós vivemos. Algo muito bonito, algo que posso contar... Sempre ele está lá.
‘’ Qualquer coisa chego na voadora. ‘’ ‘’Claro, amiga! Aquela é víbora demais! Sou mais você!’’ ‘’Sim, nós arrasamos!’’ ‘’ Miga, estarei aqui, se precisar berra! ‘’ ‘’ Bora bebe uma catuaba? ‘’ ‘’ Foco no futuro!’’
Além Da Beleza:
Como sempre digo, você é alguém que necessito em minha vida. Alguém que faz parte do meu presente. E com certeza, irá alicerça em meu futuro. Não deixarei dançar longe de mim. 
I will remember your face, because I am still in love with that place, when the stars are the only things we shared, will you be there?:
Sempre seremos os dançarinos mais sinceros e bonitos de Birigui.
Resultado de imagem para dança gif
E quem ir contra a isso, vai levar um socão.
 ~~ Tipico ARIANO! KKKKKKK
Te adoro do fundo do meu coração!
Se precisar... BERRA AMIGA! EU ESTAREI AO SEU LADO.


- Thainá Dominguês Benasse
Resultado de imagem para dança gifResultado de imagem para dança gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário