Páginas (:

domingo, 2 de abril de 2017

A sentença das folhas.

Resultado de imagem para folhas gif voandoResultado de imagem para folhas gif voandoResultado de imagem para folhas gif voandoResultado de imagem para folhas gif voando
A sentença das folhas.
Resultado de imagem para anime leaves falling gif
Observo as folhas a chacoalharem. 
A brisa as toca, para nunca mais se esquecerem de serem levadas para lá e para cá. Como eu.
Por isso lembro-me do passado...
 Uma vez que fui arrastada por um vento, e deixada jogada na terra, outras fiquei vagando ao ar.
Resultado de imagem para folhas ao vento voando
Quando me pego, estou a encara-las, e relembrar do doloroso e do contente.  E sim, agora, do presente que precisa ser vivido.

O barulho que reflete um suspiro, a jorrada que expressa ruídos da vida, 
Resultado de imagem para folhas ao vento voando
o frescor que se precipita com o presente, e o remexido que acalma, cogita um futuro, 
Resultado de imagem para chacoalhar arvore gif
pois temos a imaginação para mantermos os pés fixos no chão.


É  um completo... Precisamos do querer para obter, mesmo que exista um talvez.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
- Thainá Dominguês Benasse

Imagem relacionadaImagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário