Páginas (:

sábado, 2 de setembro de 2017

Ranúnculos Laranjas - Parte 2 - Versão Dela.

Extra:
‘’Ele deve estar bebendo seu café agora... E escrevendo sobre vivencias em forma de fantasia. Costumava ser assim na época em que dividíamos o sabor do café... Amargo. ’’
Resultado de imagem para café gif tumblr
– ela encarou sua filha dormindo, passará das 4 horas da manhã, não conseguia dormir depois de um sonho que teve com seu antigo amor.
Resolveu ferver a água um tanto mais cedo que o previsto e fazer um café puro. Viu-se pegar a olhar a janela e observar o quintal sombreado pela luz da lua, e as florzinhas que se deleitavam ao suspirar do vento.
Resultado de imagem para flores ao vento lua
‘’ Você deve estar se perguntando o motivo de deixa-lo... Não é? Ou você já sabe a resposta? Ou acha que sabe?’’
—tomou um gole do penoso que fizera. ‘’Está certíssimo, não queria que me mudasse, queria alguém que me aceitaria de verdade, mas isso iriamos conseguir, o problema era outro.
Imagem relacionada
 Não podia dizer em palavras, por que o magoaria, não podia dizer em ações, pois o perderia de forma imperdoável.
 Minha vida era inconstante, sempre havia um motivo para fugir, na minha mente, você era o ousado, bem aventurado, que via todas minhas facetas, que fazia poesia por entre elas, ou as rejeitava com sarcasmo.
O amor está nas pequenas coisas

Eu queria ser uma constante para você.
Eu amava seu jeito. E acho que tinha medo daquilo não durar. ‘’ 
钟陵醉别十余春,重见云英掌上身。我未成名卿未嫁,可能俱是不如人。
– do quente estava ficando frio, seu agro já não tinha temperatura agradável, como o que sentia na época.
‘’Não havia mais amor, uma vez que como está bebida ela vai perdendo seu gosto por falta de incentivo. O real problema foi à rotina solicitada... 
Você preferia uma historia da qual nunca existiu. Uma garota que apesar dos defeitos que transparecia, aceitaria quaisquer seus.
Nhìn cũng điển trai đấy chứ tic rằng chị đây cũng già rồi dây thần kinh rung động cũng giảm độ đàn hồi rồi
 E isso me matava. A explicação mais viável era que eu tentava progredir para te agradar, e você, se dizia regredir para me satisfazer. ’’ já era cinco e meia, sua rotina começará agora.
Mistura de sentimentos, entre ódio e amor, entre machucados e curas intermináveis.

‘’ Bom, o tempo passou e eu conservei minha essência, não mudarei o que sou apenas aprenderei com as lições que vivenciei. 
E você, querido ex-amor, deveria perceber isso, mais do que ninguém. ’’
Resultado de imagem para café gif tumblr 
– jogou fora o resto do café desalmado, e fechou a cortina da janela, para assim, a ventania não acertar o que não deve.
- Thainá Dominguês Benasse
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário