Páginas (:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

A Casca da Polkan


Resultado de imagem para orange gifResultado de imagem para orange gifResultado de imagem para orange gif
A casca da Polkan.

Imersa em uma coisa tão trivial, eu, parada a encarar... Uma polkan
Tirando, descansando... Devagar... Despetalando sua pele, uma por uma.

Percebi o outro lado dela padecendo... O fungo adentrou sua casca.
Resultado de imagem para fungo fofo gif 
No fim, nem sua própria casa estava segura... Né gominhos?

O seu doce é tão atraente que são invadidas com toda ousadia. Sinto-me da mesma forma.
callmyname by nhienan
Não que isso faça diferença no agora, sendo que já venho vivido isso faz um tempo.
Todavia, às vezes cansa ser determinada no que sou, e acabo cativando muita atenção mesmo eu não querendo...

Difícil, né gominhos? Todos querem provar dos seus mélicos, mas vocês os tentam impedir...
 Desde o inicio, passarão por ruim por tamanho egoísmo.
Fleuma é meu interior... Não posso mudar este órgão que bombeia sangue.

 ''Deve estar se indagando, que tamanho aceitar vem da mente... Concordo em termos.
 Talvez ela esteja a pregar uma peça.

Fazendo-me duvidar da realidade e intitulando um sonho.''
( para quem não entendeu: aceitar o fato de ser uma atração para aqueles que cria seu jeito em suas mentes. Fazendo-os duvidar da realidade, e ressaltar um sonho).
 Não quero pensar nisto gominhos... Não sendo muito atrevimento...
 Irei apreciar do seu nectário.
by Choi Mi Kyung
Assim, ajudará ocupar minha mente...

Afim de me saciar;
 Como uma ânsia do querer deles comigo... 
Um desejo de se lambuzar com sua doçura para eternizar o gosto em suas bocas.

Cansa...
- Thainá Dominguês Benasse

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você é sempre poética (pessoalmente é assim também?), e também sempre tem uma pitada de filosofia nos seus textos.. Me gusta :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que vi seu comentário :o
      Que bom que você gostaaaaaaaa, realmente fico feliz por isso :3

      Excluir