Páginas (:

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O Perpétuo Laivo

Extra:
Resultado de imagem para gif deathResultado de imagem para gif deathResultado de imagem para gif death
‘’ Ah... Esqueci-me de esfregar direito... ’’ – ela passou a mão em seu corpo ao olhar as manchas da maquiagem. Pegou-se pensando o quão insistentes eram, e chorou. A água caia devagar em suas costas... Persistiam em escorrer em seu rosto.
‘’ Como uma memória pode fazer tanto estrago? Ela não sai de mim! O tempo passa e cada vez fica mais persistente. Acho que sei por quê. O motivo é que seu passado parece melhor do que o presente, e assim se segue este ciclo vicioso. ’’—ela esfregava a bucha com força e tentava seu melhor, mas o resgaste injusto voltava... Os sorrisos não pareciam mais inocentes, e as lágrimas não pareciam tão tristes.
‘’ Este preto que vive em mim, ele irá sair uma hora, claro, não os vestígios, no entanto o sentir delas. E quando acontecer, eu quero encontrar a pessoa certa que esteja disposta a apagar o medo. Esse filme de terror de um passado de possibilidades, poderá se tornar um futuro resistível e atraente. Só espero que não seja um individuo que suceda a escuridão. ‘’
Ao sair do banho, viu que não tinha jeito.  Deixou a mancha, apesar de tudo era Halloween,
John Atkinson Grimshaw, A Yorkshire Lane in November, 1873, Private Collection, o il on canvas
 não podia desfazer-se totalmente da sua fantasia, pois nessa noite temos que ser o monstro, para não sermos a vitima. Né?

‘’ É. ‘’ – sussurrou o breu.
The Infection 2 by Jakalpenguin98 on DeviantArt
- Thainá Dominguês Benasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário